PS3 Volante Trustmaster T500 rs

NoneEvo

Power Member
Ola a todos os gt5 users,algum de vos tem feedback sobre este volante? ja vi alguns reviews ingleses mas quero saber a opiniao tuga :)
 
Ola a todos os gt5 users,algum de vos tem feedback sobre este volante? ja vi alguns reviews ingleses mas quero saber a opiniao tuga :)

Nunca joguei com 1 mas existe 1 user noutro forum que o tem e fala maravilhas.

Se já testaste o G27 pelo preço parece-me mais apelativo do que o T500 rs.
 
Eu já tive com um e gostei bastante! Tive oportunidade de o testar num stand da xlparty e apesarem de quem lá estar se queixar que era uma treta, pois não era real, era realmente muito bom, tem é um contra existe um botão que troca os pedais ao lado do volante e era frequente as pessoas tocarem nesse botão ao jogar, mas desde que tenhas cuidado, também não percebia muito bem como carregavam lá, mas prontos.
Eu joguei foi com o grand turismo 5, de resto, tem as teclas todas para navegar nos menus e isso, o que é bom, mas o preço acho um pouco elevado demais por um volante que é quase identico ao G27 e se não estou em erro nem mudanças manuais trás, apenas patilhas...
Só posso comparar neste momento com o meu que é o Thrusmaster F430...
 
Pois,penho que tenho lido ele e muito superior ao G25/27 e ao fanatec,e quero apostar num,ja tive um g25 mas no gt5 nao me seduz muito,ja no rfactor era diferente,agora quero apostar neste.
 
A *****.pt tem o T500RS a 380 euros com portes de envio grátis .

http://www.*****.pt/volante-t500-rs-thrustmaster.html

É sem dúvida superior aos Logitech e mesmo a alguns Fanatec.
 
Back
Topo