1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Volante

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por cachirro, 31 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 921)

1. cachirro

cachirro Power Member

Pretendia comprar uma volante para jogos, algo que não fosse fraco, claro que não muito caro, mas sobretudo que tivesse um bom apoio, que se segurasse bem.

Aconselham algo?

2. DJS

DJS Power Member

Convém dizeres quanto queres gastar.

Eu tenho um logitech momo racing e é um volante brutal, recomendo

3. eCks

eCks Power Member

y compra o momo racing, em termos de qualidade-preço axo k ta muito bom
    se fores rico compra um G25 =p agora n sei kanto custa, sei k ta entre 200€-350€ lol mas o volante abusa, e como se fose real, tem 6 mudanças manuais, com a manete e n como os ferraris, tem o pedal da embraiagem msm lindo lol

4. RedDark

RedDark Power Member

se ele for rico, tira a carta e compra um carro...

... maior realidade não há !

:lol::lol:

5. eCks

eCks Power Member

pode nao ter ainda idade pa tirar a carta ou algo assim lol =p

6. Jogador

Jogador Power Member

Mas nas nossas estradas não se pode andar a mais de 120 (legalmente). Só se fosse para a alemanha (ou outro pais em que não haja limite de velocidade).

7. cachirro

cachirro Power Member

lolada, isso já tenho dude!!!

não convem é no MEU carro andar a mandar pantufadas nas traseiras dos outros, ou andar a comer relva, o que posso fazer no TDU :P

8. cachirro

cachirro Power Member

eu tive no site da logitech para ver specs dos bixos, mas sobre os suportes não vejo nada, queria algo que se segurasse bem na mesa, e os de ventosas acho que não valem nada, pois com o tempo isso deve pifar.

o G25 tá para perto dos 300€, acho que é dinheiro demais para o artigo que é.

9. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

Mais nada!!

havendo dinheirinho o melhor que se poderia comprar é sem duvida o G25
    Se não der para o G25 qualquer um dos Logitech é bacano.

10. BDesign

BDesign Banido

Eu tenho um G25 e não sou rico , apenas juntei o guito... mas um Logitech DFP já é muito bom!!

11. Panzer360

Panzer360 Power Member

O MOMO Racing a seguir ao G25 é dos melhores que podes comprar.

12. marco_simao

marco_simao Power Member

Eu tenho o velho MS Sidewinder FFB Wheel. Ele faz o que tem a fazer, e os pedais são porreiros, mas gostava de saber comparações vossas entre ele e outros.

Última edição: 4 de Abril de 2007

Partilhar esta Página