1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Volantes :P

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por BaNnEd_MaN, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 885)

1. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Bouas ppl e o seguinte esta a chegar o natal e tal e eu queria um volante porreiro para me divertir um pouco . . . nao queria muito caro pois estamos em crise :P

Tipo mas queria um volante que ja tivesse a manete das mudanças sera possivel arranjar isso a um preço acessivel ???

So o G25 e que tem manete das mudanças realista??

Ou seja meter mesmo as 5/6 mudanças???

TNKHS

2. nepice

nepice Power Member

com manetes mesmo em H, tens o volante da porche da Fanatec, tens o g25 da logitech, ou entao podes comprar um volante qualquer (recomendo da logitech, e comprares a caixa em H da act labs ou de outra marca...mas depois fica-te a faltar o pedal da embraiagem (so se jogares com embraiagem automatica)....

Pronto, se fazes mesmo questao da caixa em H, o mais barato e simples é o G25...mas pronto, tens de ver se é mesmo isso que queres...é que muita gente compra o g25 pk tem essa caixa de velocidades, e depois a jogar nem da uso a ela...enfim...

fica bem e boa sorte na escolha.
    Cumps

3. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Bouas obrigado pela sugestao mas o G25 e muito caro para a minha carteira e pela minha zona nao encontro a menos de 250 euros . . .

Vou ter que ver melhor . . .

TNKHS

4. N4nd0

N4nd0 Power Member

Online encontras até 200 mais ou menos e não deve baixar já!

5. nepice

nepice Power Member

dai eu ter dito se fazias assim tanta questao a caixa em H...

senao tens outras opcoes, como driving force ex, driving force pro ou o momo racing...

cumps

6. Shyyz

Shyyz Power Member

7. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Nunca vai ficar mal servido com um Driving Force Pro. Não sei bem a quanto está agora, mas penso que já se arranja por 120 € em algumas lojas.

O G25, se não te importares de esperar que tenham stock e de encomendar aqui de Espanha, arranjas por 199 € sem portes.
    Assim que tiver um pouco mais de disponibilidade de €€€, vou buscar um destes aí :D. Com este preço, não dá mesmo para resistir ;).

8. Shyyz

Shyyz Power Member

Se estás a falar deste Driving Force Pro, encontras aí por 80 € :D

9. Por mim não comprava o momo, comprava um g25.
    Tenho o MOMO e o G25 e não troco o G25 por nada, digo o g25 porque jogo o live for speed é um jogo que exige um volante de qualidade e coisa que não falta ao G25 é qualidade, agora se é para jogar "joguitos" do tipo Nfs, Grid e outros do género, mesmo assim não vás para o momo, porque em menos de 2 anos dão problemas e eu que o diga. Há um para a PS3 (Driving Force Pro) que tb dá para pc, dizem que é melhor que o momo, sinceramente acredito que o DFP seja melhor que o momo, porque não gostei nada do momo embora que o momo seja mais bonito mas é muito frágil.
    Se não tens mesmo possibilidades para um G25, então compra o DFP mas não compres o MOMO porque vais te arrepender... agr decide-te! ;)

Última edição: 4 de Dezembro de 2008
  10. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Epah estou inclinado para o G25 agora nao sei quando chega :P

Ja agora off topic que jogos aconselham para sentir uma boa sensaçao com o G25 (tipo realidade mesmo :D)

TNKHS

11. Por mim, Live for Speed, GTR2, rfactor, são os melhores simuladores embora prefira o LFS.

12. commendatore

commendatore Banido

LFS, GTR2, GTR-evolution, GT LEgends.
    E claro Rfactor.

O resto é paisagem

13. mcog_blaster

mcog_blaster Power Member

+ NetKar e o iRacing, embora o iRacing nao seja propriamente para todas as bolsas.

14. rmrb

rmrb Power Member

tenho opinião contrária... eu gosto muito do momo. tem um feddback de cortar a respiração e embora já me tenha dado um problem (que foi sulocionado por um gajo que eu conheço) continua a trabalhar na boa.

15. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Bouas de que momo falas manda link com cenas do produto :P

Tem manete em H ?

TNKHS

16. nepice

nepice Power Member

o momo nao tem caixa em H.
    Logitech apenas o G25 tem.

cumps

17. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Pois o que eu quero e mesmo o maximo de realidade apesar de nao saber conduzir nem ter idade para isso xDD

Assim ja vou treinando em frente ao pc :D

TNKHS

18. nepice

nepice Power Member

mas tambem so vais ter "maximo de realidade", jogando aos jogos certos...
    tens de os escolher bem...

fica bem
    cumps

19. PiresTiago

PiresTiago Power Member

Já agora aproveito o tópico, também tenho um momo, e gosto muito do volante...

Mas tenho um problema a direcçao é muito muito pesada e nao sei como configurar isto para te-la mais leve...

No profile do windows maravilha super leve, mas quando meto no jogo ficar super pesada.. =| E já testei várias configuraçoes, no gtl e no rbr...

Alguém sabe solucionar isto?

20. nepice

nepice Power Member

tenta baixar o force feedback...ou entao, dentro do jogo baixar a forca de steering...
    Convem teres os drivers da wingman instalados...

fica bem
    cumps

Partilhar esta Página