PlayStation Volantes para PS3/PS4/PS5

Aqui fica então a nova aquisição, 167€ o volante + pedais, e 109€ o GT Omega Classic Wheel Stand:

Sbcyk0M.jpg


Agora é começar a bombar, ainda só estou a experimentar com o TC ligado no F1 2019, com o TC desligado passo mais tempo a beijar as paredes que outra coisa .. é a primeira vez que tenho um destes, vou precisar de muita prática parece-me .. LOL
 
Aqui fica então a nova aquisição, 167€ o volante + pedais, e 109€ o GT Omega Classic Wheel Stand:

Sbcyk0M.jpg


Agora é começar a bombar, ainda só estou a experimentar com o TC ligado no F1 2019, com o TC desligado passo mais tempo a beijar as paredes que outra coisa .. é a primeira vez que tenho um destes, vou precisar de muita prática parece-me .. LOL

Bom volante a excelente preço!
Foi o 1º volante que comprei e arrependo me de o ter vendido, actualmente nem jogo Gt.
O único "senão" do g29, será a jogar jogos de rally por exemplo em que o barulho do FF ( parece que se vai partir todo) poderá ser um pouco incomodativo e á noite até ser barulhento demais.
Na altura vendi o g29 e comprei o t150 pro e o feeling do volante não tinha nada a ver, o FF era melhor mas o plástico do volante mehh.
 
Bom volante a excelente preço!
Foi o 1º volante que comprei e arrependo me de o ter vendido, actualmente nem jogo Gt.
O único "senão" do g29, será a jogar jogos de rally por exemplo em que o barulho do FF ( parece que se vai partir todo) poderá ser um pouco incomodativo e á noite até ser barulhento demais.
Na altura vendi o g29 e comprei o t150 pro e o feeling do volante não tinha nada a ver, o FF era melhor mas o plástico do volante mehh.
É o meu maior problema com o G29. É de facto muito barulhento, mesmo a jogar F1.
 
Comprei na 3f, e chegou ontem, um G29 por 167€ (141€ sem entrega) com entrega incluída na Amazon Alemã, que poderia ser apenas 160€ com entrega de 4 dias úteis ao invés de 2 dias úteis.

Diria que se for possível aguarda pela Black Friday ou vai procurando por promoções pois aquela foi relampago.
Grande compra,sabem onde o G29 está mais em conta ou a esse preço?
 
Alguém que tenha comprado o playseat challenge? É estável?! Onde comprar mais em conta?
Para mim é bastante razoavel(tenho um CSW v2.5 com uns pedais V3) pois o nosso peso ajuda a estabilizar.. e é defenitivamente melhor que estar numa secretária. Para quem n tem hipotese de ter um fixo é a melhor coisa...
e cabe num cantinho com tudo montado :

 
Última edição pelo moderador:
O G29/920 é realmente um excelente volante de entrada para se ganhar o bichinho pela coisa. Tenho um e não tenho nada a acrescentar.
Quanto ao cockpit uso da SIMETIK, uma maravilha. Vejam a qualidade deste cockpit feito em Portugal e com a ajuda de pilotos profissionais.
 
Para mim é bastante razoavel(tenho um CSW v2.5 com uns pedais V3) pois o nosso peso ajuda a estabilizar.. e é defenitivamente melhor que estar numa secretária. Para quem n tem hipotese de ter um fixo é a melhor coisa...
e cabe num cantinho com tudo montado :

Pois, isso de dobrar e guardar para mim também é uma mais valia, uma vez que jogo na sala e ter algo assim no meio não dá muito jeito. Actualmente tenho uma loja perto por 170€, vou esperar um pouco a ver se baixa no BF.. obrigado
 
Alguém que tenha comprado o playseat challenge? É estável?! Onde comprar mais em conta?
Boas. Eu passei de um playseat fixo em madeira/mdf para um Challenge, e não me arrependo nada.
Jogo maioritariamente rFactor2, e acho muito bom. Estável, o banco que parece um pano, é surpreendentemente confortável e envolvente.
Por comparação quando vai alguem amigo experimentar, é muito fácil mexer na distância dos pedais ou na distancia das costas ao volante. (No home made o banco tinha calhas, mas para ajustar a distancia dos pedais.....era um bife).
Tenho os pedais com rumble a usar o simHub, e é brutal, quase que substitui os bassshaker que tinha no antigo. Tem outra vantagem, que ainda nao usei....dobra-se e encostas a um canto se precisares.
Para o shifter, fiz este fim de semana com um tubo de inox de 28mm (restos de um varão de cortinado) mais avanço de um guiador de bicicleta da decathlon, e por 10 euros ficou feito.
 
Back
Topo