1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Volantes para PS3/PS4/PS5

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por DrummerMagnetic, 14 de Novembro de 2011. (Respostas: 1291; Visualizações: 123371)

1. fernando0016

fernando0016 Power Member

São os pedais, a versão normal vem com uns pedais fracos, a gt edition já vem com uns bons pedais.

2. Mas ainda sim bem inferiores ao 3TPA Pro ou nem por isso?

3. fernando0016

Sim são inferiores aos pedais do T500 os Pro, mas já são uns bons pedais.
    O T500 é um volante antigo, pesado as patilhas são fixas, tem é uns bons pedais.

4. ricky19

ricky19 Power Member

Aqui fica então a nova aquisição, 167€ o volante + pedais, e 109€ o GT Omega Classic Wheel Stand:

Agora é começar a bombar, ainda só estou a experimentar com o TC ligado no F1 2019, com o TC desligado passo mais tempo a beijar as paredes que outra coisa .. é a primeira vez que tenho um destes, vou precisar de muita prática parece-me .. LOL

5. Rimagool

Rimagool Power Member

é em 2ª mão ou conseguiu a esse preço em alguma loja?

6. Videira08

Videira08 Power Member

Comprei o meu novo há coisa de 2 anos por 180. Vaise vendo com frequência a esse preço na Amazon. Está atento aos black friday e cyber Mondays da vida

7. ricky19

ricky19 Power Member

Olá,
    Tudo novinho, vindo da Amazon o volante + pedais, e do site da GTOmega o stand.

8. VMRR

VMRR Power Member

Bom volante a excelente preço!
    Foi o 1º volante que comprei e arrependo me de o ter vendido, actualmente nem jogo Gt.
    O único "senão" do g29, será a jogar jogos de rally por exemplo em que o barulho do FF ( parece que se vai partir todo) poderá ser um pouco incomodativo e á noite até ser barulhento demais.
    Na altura vendi o g29 e comprei o t150 pro e o feeling do volante não tinha nada a ver, o FF era melhor mas o plástico do volante mehh.

9. Videira08

Videira08 Power Member

É o meu maior problema com o G29. É de facto muito barulhento, mesmo a jogar F1.

10. _Desconhecido__

_Desconhecido__ Power Member

Grande compra,sabem onde o G29 está mais em conta ou a esse preço?

11. fernando0016

Bom dia, foi na Amazon, de certeza que na black friday irá estar novamente aquele preço.
    Espera que é já esta semana.

12. Boa noite. Comprei hoje o g29 na amazon. Sendo para usar na ps4 e no pc, e um bom volante para ambos os sistemas?

13. Videira08

Videira08 Power Member

É sim. Já usei na PS4 e agora uso no PC. A diferença é que na PS4 é ligar e isso, os settings por default Sao aceitáveis. No PC tive algumas dificuldades em acertar com o setting. Acertando, impecável

14. VMRR

VMRR Power Member

Alguém que tenha comprado o playseat challenge? É estável?! Onde comprar mais em conta?

15. nepice

nepice Power Member

Eu já tive...é estável ;)
    Mas se puderes ter um cockpit fixo, dá prioridade ao fixo.

16. Thrawn

Thrawn Power Member

Para mim é bastante razoavel(tenho um CSW v2.5 com uns pedais V3) pois o nosso peso ajuda a estabilizar.. e é defenitivamente melhor que estar numa secretária. Para quem n tem hipotese de ter um fixo é a melhor coisa...
    e cabe num cantinho com tudo montado :

Última edição pelo moderador: 9 de Julho de 2020
  17. power1991

power1991 Power Member

O G29/920 é realmente um excelente volante de entrada para se ganhar o bichinho pela coisa. Tenho um e não tenho nada a acrescentar.
    Quanto ao cockpit uso da SIMETIK, uma maravilha. Vejam a qualidade deste cockpit feito em Portugal e com a ajuda de pilotos profissionais.

18. VMRR

VMRR Power Member

Pois, isso de dobrar e guardar para mim também é uma mais valia, uma vez que jogo na sala e ter algo assim no meio não dá muito jeito. Actualmente tenho uma loja perto por 170€, vou esperar um pouco a ver se baixa no BF.. obrigado

19. Pedroknd

Pedroknd Power Member

Boas. Eu passei de um playseat fixo em madeira/mdf para um Challenge, e não me arrependo nada.
    Jogo maioritariamente rFactor2, e acho muito bom. Estável, o banco que parece um pano, é surpreendentemente confortável e envolvente.
    Por comparação quando vai alguem amigo experimentar, é muito fácil mexer na distância dos pedais ou na distancia das costas ao volante. (No home made o banco tinha calhas, mas para ajustar a distancia dos pedais.....era um bife).
    Tenho os pedais com rumble a usar o simHub, e é brutal, quase que substitui os bassshaker que tinha no antigo. Tem outra vantagem, que ainda nao usei....dobra-se e encostas a um canto se precisares.
    Para o shifter, fiz este fim de semana com um tubo de inox de 28mm (restos de um varão de cortinado) mais avanço de um guiador de bicicleta da decathlon, e por 10 euros ficou feito.