PlayStation Volantes para PS3/PS4/PS5

Pessoal tenho o t300 e a parte do digital no guiador a seta para a direita está a bloquear muitas vezes. Ou seja, carrega mas algumas vezes ele não avança... O botão não perdeu força nem nada, pelo menos fisicamente parece estar ok.

Apenas carrego e ele não dá logo. Só a 2 ou 3 vez que carrego.

Há alguma solução? Abrir o volante ou algo do género?
 
Pessoal tenho o t300 e a parte do digital no guiador a seta para a direita está a bloquear muitas vezes. Ou seja, carrega mas algumas vezes ele não avança... O botão não perdeu força nem nada, pelo menos fisicamente parece estar ok.

Apenas carrego e ele não dá logo. Só a 2 ou 3 vez que carrego.

Há alguma solução? Abrir o volante ou algo do género?
Mandar para a garantia caso ainda tenha.
Senão, abrir e limpar os contactos do botão.
 
A garantia já foi... Sabes por onde começar a abrir? Eu sei que aqueles parafusos no meio são para retirar o volante da base, e substituir por outro... Agora o resto...
Não é por aí, é por trás.. tens que ter acesso a board como no seguinte video (inicio ate aos 6 minutos depois é tirar a board):

 
Dado a quarentena sem fim há vista, qual o melhor jogo competitivo PS4, e melhor integração / interação com um volante thrustmaster T300.

Algo que realmente ajude a passar o tempo com vício.

Não tendo a Pro para tirar partido do grafismo, prezo mais o aspecto competitivo, Gran Turismo, Projecto Cars ou F1?

Qual tem maior comunidade?



Obrigado.
 
Última edição:
Dado a quarentena sem fim há vista, qual o melhor jogo competitivo PS4, e melhor integração / interação com um volante thrustmaster T300.

Algo que realmente ajude a passar o tempo com vício.

Não tendo a Pro para tirar partido do grafismo, preso mais o aspecto competitivo, Gran Turismo, Projecto Cars ou F1?

Qual tem maior comunidade?



Obrigado.
Qualquer um eles tem um bom suporte para o T300.
Tu é que sabes o tipo de "racing" que gostas entre carros e circuitos ou stages..pois andar as voltas num circuito não é a mesma coisa que um stage..e luta carro a carro não é a mesma coisa da luta contra o tempo... um GT não é um F1.
O mais optimizado é o GTSport e em relação á comunidade o GTSport tb é muito superior a qualquer um dos outros..a qualquer hora tens corridas online.
 
Qualquer um eles tem um bom suporte para o T300.
Tu é que sabes o tipo de "racing" que gostas entre carros e circuitos ou stages..pois andar as voltas num circuito não é a mesma coisa que um stage..e luta carro a carro não é a mesma coisa da luta contra o tempo... um GT não é um F1.
O mais optimizado é o GTSport e em relação á comunidade o GTSport tb é muito superior a qualquer um dos outros..a qualquer hora tens corridas online.
Obrigado

Encomendado o volante, amanhã está aqui, queria comprar em PT, mas ninguém me atendia devidamente a saber se tinha stock, se entregavam a tempo, etc....estes confirmaram prontamente, alem de tb ter confirmado com a Nacex. Com a Amazon poderia ser um cabo trabalhos pelos transportes dos CTT.

O GTsports está até final do dia de hoje a 13€, o F1 pode esperar pois não tem desconto.

Estou a dar em louco sem sair de casa, todos sofremos, os que tem de ir trabalhar, e os fechados. Nenhuma das situações é melhor que a outra (isto para quem realmente cumpre o isolamento).

Vw3duTh.png




É esta a versão multiplayer do GT Sports?

7mzPTVQ.png
 
É esta a versão multiplayer do GT Sports?

7mzPTVQ.png

Boas

Não há uma versão digamos "Multiplayer" ou "Single Player" do GTS. Existe sim, uma versão SPEC II mais cara, que trás alguns carros de oferta e créditos iniciais (É tipo versão DELUXE).

Vais é ter de fazer os modos de campanha para ganhar créditos e ficar a conhecer as pistas antes de aventurar pelo modo Online.

Não ti esqueças, é que para jogares Online tens de ter o Playstation PLUS.

Cumps
Ps: Eu por acaso tenho esta versão que mostras aí em cima.
 
ESPETÁCULO!!! :003::003:

Recebi ontem o volante, e vi logo que ia ficar agarrada, antes que as lojas fechem todas, encomendei a cadeira Playseat Challange.

Entre deixar o miúdo brincar também, fui adaptando o setup, montando a base de várias formas, e vendo o que precisava nos pedais. Hoje há noite já conduzi minimamente confortável, agora uns tweets mínimos e ficará no ponto.

É a minha primeira vez em condução, nunca pensei que isto estivesse tão avançado e viciante. Mesmo offline, tem dado gozo, ainda estou na adaptação de conjugar bem entre travar e acelerar. Mal posso esperar para passar a manual nas mudanças.

Obrigado a todos que ajudaram, directa e indirectamente.

Vejam se há algo a melhorar a nível de altura da cadeira/écran/pedais, e digam sff.

pAXCX4V.jpg
BdYHnlG.jpg
JdtOj1B.jpg
h0gcfLL.jpg
RJsefdO.jpg
oqlmUnK.jpg
iI49jXS.jpg
 
ESPETÁCULO!!! :003::003:

Recebi ontem o volante, e vi logo que ia ficar agarrada, antes que as lojas fechem todas, encomendei a cadeira Playseat Challange.

Entre deixar o miúdo brincar também, fui adaptando o setup, montando a base de várias formas, e vendo o que precisava nos pedais. Hoje há noite já conduzi minimamente confortável, agora uns tweets mínimos e ficará no ponto.

É a minha primeira vez em condução, nunca pensei que isto estivesse tão avançado e viciante. Mesmo offline, tem dado gozo, ainda estou na adaptação de conjugar bem entre travar e acelerar. Mal posso esperar para passar a manual nas mudanças.

Obrigado a todos que ajudaram, directa e indirectamente.

Vejam se há algo a melhorar a nível de altura da cadeira/écran/pedais, e digam sff.

pAXCX4V.jpg
BdYHnlG.jpg
JdtOj1B.jpg
h0gcfLL.jpg
RJsefdO.jpg
oqlmUnK.jpg
iI49jXS.jpg

Boas! Basicamente aí não há muito que se lhe diga, é mesmo ires experimentando até achares que estás confortável.
Apesar de ser um playseat simples até, é bastante personalizável.
Por exemplo, actualmente tenho o meu na posição 4,5 ( listas no apoio de braço ) porque é onde tenho melhor visibilidade para a TV e fico mais confortável. já experimentei por 5 e fico confortável mas como fica mais deitado tapa muito a tv...
 
Última edição:
ESPETÁCULO!!! :003::003:

Recebi ontem o volante, e vi logo que ia ficar agarrada, antes que as lojas fechem todas, encomendei a cadeira Playseat Challange.

Entre deixar o miúdo brincar também, fui adaptando o setup, montando a base de várias formas, e vendo o que precisava nos pedais. Hoje há noite já conduzi minimamente confortável, agora uns tweets mínimos e ficará no ponto.
É a minha primeira vez em condução, nunca pensei que isto estivesse tão avançado e viciante. Mesmo offline, tem dado gozo, ainda estou na adaptação de conjugar bem entre travar e acelerar. Mal posso esperar para passar a manual nas mudanças.

Obrigado a todos que ajudaram, directa e indirectamente.

Vejam se há algo a melhorar a nível de altura da cadeira/écran/pedais, e digam sff.
Bem vindo:victory:

Se não tiveres confortavel(depende do tamanho dos braços e posição de condução) ou se quiseres que o volante esteja mais estavel sugiro
que alteres a posição da base..
fptB2YT
https://ibb.co/fptB2YT
BKGTxsj
https://ibb.co/BKGTxsj
obs:as imagens n sao minhas mas sim deste forum http://forum.projectcarsgame.com/sh...llenge-and-Thrustmaster-T300RS-Question/page3
 
Bem vindo:victory:

Se não tiveres confortavel(depende do tamanho dos braços e posição de condução) ou se quiseres que o volante esteja mais estavel sugiro
que alteres a posição da base..
fptB2YT
https://ibb.co/fptB2YT
BKGTxsj
https://ibb.co/BKGTxsj
obs:as imagens n sao minhas mas sim deste forum http://forum.projectcarsgame.com/sh...llenge-and-Thrustmaster-T300RS-Question/page3

Não fazia a mínima que dava para ajustar a base do volante, tenho de jogar mais deitado por causa de ter espaço para os braços!
Logo já vou ajustar a ver se consigo elevar um pouco a posição e ajustar posição do volante..
Obrigado pela dica..
 
Bem vindo:victory:

Se não tiveres confortavel(depende do tamanho dos braços e posição de condução) ou se quiseres que o volante esteja mais estavel sugiro
que alteres a posição da base..
fptB2YT
https://ibb.co/fptB2YT
BKGTxsj
https://ibb.co/BKGTxsj
obs:as imagens n sao minhas mas sim deste forum http://forum.projectcarsgame.com/sh...llenge-and-Thrustmaster-T300RS-Question/page3
Thx, sim tenho estado a alterar tb essa posição do volante, permite mais próximo ao peito ou mais afastado.

Estou confortável, mas este assento é muito bom para noobies antes de saber como gostam mais de jogar, antes de avançar para um fixo, além de que permite ter a posição de F1, que a maioria dos assentos GT não permite.

Fiz mais uma altera no ajustamento dos pedais, relativamente a ontem, hoje está ainda melhor.

Adoro isto, tanto pelo jogo, como pela customização, já vi é um hobby de derreter dinheiro quando se fica agarrado....


HbZffXC.jpg

RjHn02I.jpg
 
:facepalm::facepalm:

Inventei demais, ao meter a altura dos pedais ajustável.

Agora que o puto descobriu como chegar aos pedais, não há forma de tirar o dali, lá se vai a minha progressão. :nie2::nie2:


9R2WEKH.jpg
 
Uns post acima e tem lá um link com imagens, com o Playseat dobrado inclusive #1198
Certo. Só tinha visto as vistas, não abri o link do fórum.

Uma questão em relação aos cabos. Isso trás, ou existe, algum tipo de adaptador que permita, "juntar", digamos assim todos os cabos num só?

Sempre que quisesse dobrar o bicho era chato ter que ligar cada um dos cabos.
 
Certo. Só tinha visto as vistas, não abri o link do fórum.

Uma questão em relação aos cabos. Isso trás, ou existe, algum tipo de adaptador que permita, "juntar", digamos assim todos os cabos num só?

Sempre que quisesse dobrar o bicho era chato ter que ligar cada um dos cabos.

Podes inventar, eu comprei sleeve para cabos e ficou mt porreiro, protege os cabos e fica com bom aspeto, o trabalho q deu compensou.
 
Back
Topo