PlayStation Volantes para PS3/PS4/PS5

Eef8ZIGXYAE78Vo


https://twitter.com/fanatec/status/1290277399221813250

Encomendei um CSL Elite :D

Recomendações de um Playseat para este volante, alguém tem?
 
Tao arrependido a ja quase 2 anos de nao ter comprado na altura um bundle completo(menos a caixa\mudancas)a 300eur/350 no maximo que me lembre em promo da Fanatec,nunca mais vi a esse preço ouve malta aqui que aproveitou,é outra qualidade.;)
 
Última edição:
Pois por esse preço, incrível mesmo.

Eu arrotei 600 paus. E já tou a contar gastar mais uns 200-300 no ejacto seato (cuz). :D

Andava há uns meses para comprar isto, mas como não se sabia nada da PS5, deixei-me estar. Agora siga :D
 
A Logitech ainda não se pronunciou? Ando ao tempo para comprar um G29, mas enquanto não tiver a certeza...
 
Ando extremamente inclinado em adquirir um Logitech G29 pois pelo valor que está parece-me que seja uma boa compra, as minhas únicas duvidas prendem-se com o facto de nenhuma loja saber dar a garantia se o volante vai ser compatível com a PS5, pois quase todas dizem que ainda não existe confirmação oficial por parte da Logitech e outras dizem que "provavelmente" será. A minha outra duvida sera referente aos grampos de fixação do volante, pois a minha secretaria possui uma espessura de tampo de 5cm e não sei até que amplitude os grampos do volante terão abertura e se dará para fixar na mesa ou não.
Se alguém poder ajudar agradecia imenso
 
Entre os volantes que estão em promoção na worten, para um uso ocasional, qual aconselham?

Não pretendo nada de especial nem com muitas especificidades, desde que tenha pedais e dê para jogar de vez em quando driveclub e gt sport, está bom para mim.
 
Entre os volantes que estão em promoção na worten, para um uso ocasional, qual aconselham?

Não pretendo nada de especial nem com muitas especificidades, desde que tenha pedais e dê para jogar de vez em quando driveclub e gt sport, está bom para mim.
Não sei se estão em promoção mas menos que o g29 e t150 não vale a pena...
 
Para um uso esporádico é necessário investir num volante desse gabarito?
Não queria estar a gastar muito em algo que vou usar de vez em quando, mas também não estou dentro do assunto para saber o que devo adquirir.
Sinceramente? Não gastava dinheiro num volante sem ser um desses no mínimo. Jogar sem ter force feedback mais vale o comando...
 
Para um uso esporádico é necessário investir num volante desse gabarito?
Não queria estar a gastar muito em algo que vou usar de vez em quando, mas também não estou dentro do assunto para saber o que devo adquirir.
Compra o g29 ou o t150 e já ficas muito bem servido.
Não compres mais nenhum ( T80, T100 etc... ), o t300 é bom mas já é muito caro.
O t150 já compras nos usados a 100 euros, eu tenho e vale a pena, claro se poderes comprar o t150 pro melhor.
 
Boas malta,
Consigo comprar um volante T150 usado de Março 2020 por 100 euros, comprado em loja portuguesa com fatura, que vos parece?
Queria um volante budget para experimentar, é boa oportunidade ou devo esperar pela blackfriday, será que aparece o T150 novo a 120, 130 euros?!
Obrigado
 
Back
Topo