PlayStation Volantes para PS3/PS4/PS5

Pessoal, alguém tem opinião em relação ao Playseat Challenge?

Andava com ideias de comprar um pois por vezes dou por mim com preguiça para montar o estaminé para fazer umas corridas rápidas e penso que esta cadeira é capaz de ajudar no processo, já está tudo montado, é só pôr no sitio.

Também tenho um e subscrevo o que disse o @VMRR.
 
Boas,para pc aconselham o t150? Adquiri recentemente um pc com o amd 5 5600g e gostava de começar a dar umas voltas com volante :),já agora que jogos aconselham, obrigado.
 
Nao quero gastar muito,até vou esperar por uma promoção,ja vi que nao vale pena gastar dinheiro num t80,hori...certo?o pro é com os pedais melhores?os jogos joguei muito gran turismo na ps2 e ps3 na altura, nfs e wrc mas sempre com gamepad,ja tenho o steam no pc agora é ver uns 2 ou 3 jogos bons para jogar com o volante,quais os que valem mais a pena?tou um pouco fora das novidades
 
Última edição:
Nao quero gastar muito,até vou esperar por uma promoção,ja vi que nao vale pena gastar dinheiro num t80,hori...certo?o pro é com os pedais melhores?os jogos joguei muito gran turismo na ps2 e ps3 na altura, nfs e wrc mas sempre com gamepad,ja tenho o steam no pc agora é ver uns 2 ou 3 jogos bons para jogar com o volante,quais os que valem mais a pena?tou um pouco fora das novidades

Resumidamente, dentro do que há novo atualmente à venda o mínimo recomendado é o G29 ou T150 Pro (sim por causa dos pedais, os outros são de plástico e são uma treta em termos de sensibilidade tal como o T80 e todos os outros na casa dos 100/150€).
No mínimo estes ou mais não vale comprares e juntar mais uns trocos! Porque abaixo disto são demasiado fracos e vão acabar encostados porque são uma treta em termos de jogabilidade e sensações ao jogar com eles.
 
Tens imagens que de para partilhar?
emoji847.png
https://ibb.co/Xk6Mf3D
 
Boas, recebi hoje o meu Playseat Challenge e o T300RS GT Edition para jogar principalmente na PS5, mas agora estava a pesquisar os updates de firmware e fiquei preocupado.
Primeiro, o meu volante não refere a PS5, isso não afecta pois não?
Segundo, li que no último update da PS5 com o último firmware o volante não funciona, alguém aqui aconteceu isto?
 
Boas, recebi hoje o meu Playseat Challenge e o T300RS GT Edition para jogar principalmente na PS5, mas agora estava a pesquisar os updates de firmware e fiquei preocupado.
Primeiro, o meu volante não refere a PS5, isso não afecta pois não?
Segundo, li que no último update da PS5 com o último firmware o volante não funciona, alguém aqui aconteceu isto?
O setup que referes é precisamente o que eu tenho e não notei qualquer problema. Funciona bem na PS5.

Eu comprei o volante há alguns meses e fiz o update de firmware para a versão mais recente na altura. Tem funcionado bem com os sucessivos updates da PS5. No entanto, não voltei a atualizar o firmware do volante.

Agora não estou em casa e não consigo confirmar a versão de firmware que tenho.
 
Última edição:
Boas, recebi hoje o meu Playseat Challenge e o T300RS GT Edition para jogar principalmente na PS5, mas agora estava a pesquisar os updates de firmware e fiquei preocupado.
Primeiro, o meu volante não refere a PS5, isso não afecta pois não?
Segundo, li que no último update da PS5 com o último firmware o volante não funciona, alguém aqui aconteceu isto?
Li alguem dizer que é um problema conhecido e que estão à espera que venha já update. Em todo o caso confirma que tens isso em modo ps5. É com a luz led em vermelho. Atençao que a luz laranja é tao semelhante que quase parece vermelha 😄

T300_V34_Led_Color_s.png
 
Obrigado pelas respostas.
Ontem estive a montar tudo e fiquei satisfeito que ficou tudo a funcionar sem problemas, nem mexo mais, não vou ligar ao PC para update até que resolvam os problemas.

Só vou ter que desmontar o volante da Playseat, porque o volante fica muito próximo de mim e só depois é que vi que dá para meter a plate de apoio mais para trás, mas isso obriga a tirar o volante.

De resto, a combinação do Playseat e o volante é excelente, para o preço é muito bom.
Daqui a uns tempos é meter o shifter que ainda é puxadote €€€.
 
Olá Pessoal
Tenho um Logitech G29 e do nada calibra, a PlayStation não reconhece o volante e a luz verde deixou de acender!
Sabem onde poderei reparar . Já tentei o suporte da Logitech mas não me adiantou de nada
obrigado
 
Já ando para comprar um suporte para volante faz tempo. No ano passado estive tentado a mandar vir um da china mas acabei por desistir. Entretanto vi uns na amazon da vevor por ~100€. Preciso de algo que seja de fácil arrumação e reparei que este dá para dobrar o que dá jeito para por debaixo da cama. Alguém tem um que possa dar o feedback? Alguma recomendação até aos 150€ também é bem vinda.

@Hup não sei qual a tua playstation, mas já verificaste se tens o modo certo selecionado (pequeno botão por cima do volante)?
 
Última edição:
Back
Topo