Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Pessoal, estou a ponderar comprar o PSVR2, assim como um Playseat, volante e pedais, ( e caixa de mudanças se possível).
Podem aconselhar-me ? O orçamento sem contar com o PSVR2, posso esticar até aos 1000€.
Ajuda please!
O t500rs saiu em 2010... talvez o thrustmaster GT DD Pro em vez desse que falas nao?T500RS + Playseat Evolution Pro (a que for mais a teu gosto)
Sim esse com jeito também cabe no orçamentoO t500rs saiu em 2010... talvez o thrustmaster GT DD Pro em vez desse que falas nao?
O de 5nm fica a 700€ o playseat a 280.
Ohhh adorava ter embraiagem.Atenção que eu nao sabia que tinha saído um novo Thrustmaster com DD! A 499€!
Falam bem. É o thrustmaster t598. Sai na Europa a 29 deste mês. Tem uma tecnologia nova Direct Axial Driving.
Só vem com dois pedais.
por acaso estou tentado a ir pra esse vejo pelas reviews que sem se ir pra Direct Drive e a melhor opçãoO.t300rs eu tenho é fixe. O t248 é fraquinho nao vale o dinheiro..
Está a 299 o t300rs! Bem nice!
Eu também procuro algo que dê para deslocar facilmente, pois também vou colocar na sala.Mas já
por acaso estou tentado a ir pra esse vejo pelas reviews que sem se ir pra Direct Drive e a melhor opção
Tens shifter? E tens isso montado onde? Estava a ver os play seat challenge X devido ao espaço na sala e de poder dobrar e arrumar direitinho mas tou com medo de aquilo abanar tudo lol
O shifter nao tenho. Parece engraçado mas 250€ é muito dinheiroMas já
por acaso estou tentado a ir pra esse vejo pelas reviews que sem se ir pra Direct Drive e a melhor opção
Tens shifter? E tens isso montado onde? Estava a ver os play seat challenge X devido ao espaço na sala e de poder dobrar e arrumar direitinho mas tou com medo de aquilo abanar tudo lol
Muito fixe mesmo bom trabalhoO shifter nao tenho. Parece engraçado mas 250€ é muito dinheiro
Tenho num suporte madeira simples, Homemade. Pelo que vejo esse playseat vai aguentar na boa.
O meu:
Com pedais Load Cell. Os thrustmaster T-LCM.
Para os que vinham com o volante mandei fazer umas molas para o travão e para o acelerador também para dar mais feedback.
Mais tarde depois é que fiz o upgrade. O meu suporte é bem mais fraquinho que esse playseat e aguenta por isso é tranquilo a meu ver.
P.S:. Eu jogo numa cadeira não sento no sofá![]()
É uma cadeira jardim de um conjunto com mesa pequena. Comprei uma almofada comprida tipo colchão individual e encaixa na perfeição pq é aberta para entrar numa cadeiraMuito fixe mesmo bom trabalho
Pois é que eu preciso mesmo de uma solução onde possa retirar do espaço e arrumar nos arrumos no piso de cima logo tem de ser uma coisa pequena
Em termos de cadeira não te faz dores nas costas ou tens alguma cadeira específica?
Tenho o Playseat Challenge e não tenho razão de queixa, acho a rigidez adequada. Não abana tudo.Mas já
Sabes dizer se o mesmo é fácil de deslocar? Ou nem por isso?Também tenho o Playseat Challenge, impecável
Eu comprei o meu novo por 180€.
Podes sempre ver usadas, já vi pedirem 100€.
É fácil de arrastar, também uso dessa forma, só o dobro na altura do Natal pois montamos uma mesa na sala.Sabes dizer se o mesmo é fácil de deslocar? Ou nem por isso?
Tenciono usar na sala, mas quando não estiver a usar encostar a um canto.
E outra coisa... A estrutura aguenta bem as travagens, assim como virar, etc? Não se arrasta ou mexe?
Obrigado. Era no sentido de arrastar ou assim. Há uns anos usei o volante preso a uma secretária e os pedais num tapete anti derrapante e esquece. Impossível xDÉ fácil de arrastar, também uso dessa forma, só o dobro na altura do Natal pois montamos uma mesa na sala.
Quanto a mexer-se, nenhum problema, nem percebo como é que se mexeria com as travagens.
As borrachas que fazem de pés deslizam o suficiente para ser fácil arrastar, mas prendem o suficiente para não se mexer quando alguém está lá sentado.Obrigado. Era no sentido de arrastar ou assim. Há uns anos usei o volante preso a uma secretária e os pedais num tapete anti derrapante e esquece. Impossível xD
Tem solidez qb para uma boa experiência. Ainda assim para quem quiser mais resistência há uns reforços que se podem comprar, mas nunca senti necessidade disso.Sabes dizer se o mesmo é fácil de deslocar? Ou nem por isso?
Tenciono usar na sala, mas quando não estiver a usar encostar a um canto.
E outra coisa... A estrutura aguenta bem as travagens, assim como virar, etc? Não se arrasta ou mexe?