1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Volantes

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Pure_Water, 31 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 731)

1. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Tenho visto em alguns jogos GT4HD e F1, que existem uns volantes compativeis com a ps3 (pelo menos aparecem nas opçoes dos jogos), de entre os que apareciam (todos da logitech), vi um que tinha manete de mudanças, mas n vi bem o nome acho que era Driving Force qualquer coisa.

Sabem-me indicar se esse volante tb funciona em pc? ou só funciona com ps2/ps3?

2. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Logitech G25 tenho um... dá pa PC PS2 E PS3

3. Pure_Water

Pure_Water Power Member

naa o G25 é muito caro.

descobri, é este: Logitech Driving Force. Mas pelo que tive a ver há a versão EX e a versão PRO, a PRO tem manete, e a EX não. Mas a PRO é muito mais cara, será que compensa o custo mais elevado? tipo em termos de materiais de construção é melhor?

o que eu quetria mesmo era o MOMO mas esse n me cheira que seja compatível... :\

4. flybikes

flybikes Banido

Epa quem tem uma ps3 pode comprar um g25 lol....só que o volante serve para simuladores de jeito, como o rfactor e o GTR2. Se é para jogares ps3, mais vale comprares um momo ou assim.

5. Pure_Water

Pure_Water Power Member

não e o poder ou nao poder, simplesmente n dou 250/300€ por um volante lol inda pra mais conduzo na realidade :P

será que o momo funciona na ps3? dava um jeitaço porque andava bastante inclinado para esse... ja alguem experimentou?

6. BDesign

BDesign Banido

Eu conduzo na realidade á muitos anos e tenho um G25 , não percebi essa... Se não queres comprar o g25 compra o DFP que é o melhor que pode comprar , a seguir ao G25.

Partilhar esta Página