1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Volari.........Muitos Benchs ( cuidado modems )

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 8 de Dezembro de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 1157)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Última edição: 8 de Dezembro de 2003
  2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Acho que é bastante obvio que estes drivers ainda estão muito verdinhos.
    A inconsistencia entre diferentes bechs só demonstra isso. Deixem sair novos drivers e vamos lá ver se isto melhora.

3. [siLciR]

[siLciR] Power Member

não se dá bem é com o fsaa ......

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

e com os shaders......

5. Vandrare

Vandrare Power Member

ui, isso po X2...:rolleyes:
    baixou bastante

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Quem se der ao trabalho de ler bem a review vai ver que os drivers estão muito longe d estar afinados.
    Mas de facto os pixel shaders 2.0 estão muito fraquinhos... nesse ponto acho que os drivers ñ vão fazer milagres..... :sad:

7. Crusher

Crusher Power Member

Eu acho estranho é a placa dar no UT2003 FlyBy dar tanto como as Radeon, mas no Botmatch dá uma distância bem maior.

Cheira mal desculpem lá... acho que deviam usar custom demos.

Mas o Gun Metal usa shaders (PS1.1 VS2.0 se não me engano) e a Volari porta-se bem... porquê é que anda longe em outras aplicações? Acho cedo saber se a placa é fraca ou não em shaders. ;)

8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Pois, tens razão.

Mas será que os está a usar mesmo? Já que é um jogo tão ligado à nVidia e foi usado o CG para o criar.
    Fico com essa duvida ( nunca experimentei o jogo ).
    Outra explicação é não depender muito dos PS1.1, que parece que é onde a Volari está pior.

Mais uns bench sobre shaders:

Pelo menos no 3dmark os Vertex são bons, mas os Pixel..............nem por isso.

Vamos lá ver se isto é drivers.

9. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Eu gostava era k os drivers fossem perfeitos (!) para se poder perceber a verdadeira relevancia de dual-gpu para single-gpu.

Mas drivers desses nunca existirao e, ou muito me engano, ou grandes dificuldades tera esta volari para se afirmar no mercado. Ja a ATI k tem o mundo grafico a seus pes desde ha uns tempos e ainda sofre do sindrome "radeon? mas eh geforce? tao caga...", quanto mais a volari k esta a xegar. Vao ter mesmo k apostar forte no marketing de ter 2 gpus senao ja era.
    :die:

Esperemos entao por drivers mais afinados.:)

10. enok

enok [email protected] Member

Espero que seja um problema de drivers... :(

11. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

12. SamuHell

SamuHell Power Member

Os tais drivers Omega há para Ati e Nvidia, não é?

E se eles se lembrassem da Volari...:rolleyes:

Partilhar esta Página