Volcano 12

djbatata

Power Member
Oi ppl :)

Comprei Recentemente um volcano 12 mas so que nao consigo passar dos 2.31Ghz ou nao sei configurar (11.5 x 200 a 1.65 volts). Mas eu li as reviews acerca do cooler e vi k pode ir ate aos 2.5ghz alguem sabe como se faz!?
A minha board e uma SL-75FRN2 e o processador e 2800+Barton

Obrigado.
 
Originally posted by djbatata
Comprei Recentemente um volcano 12 mas so que nao consigo passar dos 2.31Ghz ou nao sei configurar (11.5 x 200 a 1.65 volts). Mas eu li as reviews acerca do cooler e vi k pode ir ate aos 2.5ghz alguem sabe como se faz!?
A minha board e uma SL-75FRN2 e o processador e 2800+Barton
O cooler nao pode ir a lado nenhum, tens mais eh k ficar quietinho :D:D

Adiante, Nao passas os 2.31Ghz porque nao aumentaste o vcore. Aumenta o vcore pra 1.9v (por exemplo) a ver se ja la xegas. :)
 
O melhor k consegui ate agora sem ter problemas nos jogos e isso foi a 3200+ (11x200 a 1.7 volts). Eu tambem nao percebo muito disto. Mas sabes o k se passa a minha bios nem tem 1.9 volts.
 
Soltek strikes back:puke:
Tao mete no maximo vcore k a board te deixar (sera 1.7v??) e aumentas porque o cpu deve ir mais alem (ate porque so esta a 1.7v...).
 
O vcore maximo e 1.85 axo eu mas olha fiz akilo m k disseste meti o vcore no maximo e fiz assim 12x 200 ou seja 2.4ghz, joguei medal e o pc reiniciou passado 15min.O k consigo mm no maximo sem fazer paragens e isso e a 2.2 3200+barton.Sabes o k tenho de fazer pa aumentar isso.
 
reviews acerca do cooler e vi k pode ir ate aos 2.5ghz alguem sabe como se faz!?

sim, inclusive uma dessas reviews terá sido a que fiz para a oc-zone talvez... mas para chegar aos 2500mhz há que ter bom cpu, boa board (em opções e estabilidade) e tambem RAm... um Cooler ( apesar da V12 ser mt boa) não te faz o overclock todo sozinho....

Tens que dar mais atenção á pagina da Review que menciona em que condições o overclock foi feito ( peças usadas etc...)

cumps
 
VOLCANO 12.GIF



Isto foi o melhor k consegui sem paragens nos jogos e sem o pc reiniciar. Alguem consegue dar mais?!
 
Back
Topo