1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Volcano 7+!help!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Dude_Stone, 19 de Outubro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 809)

1. Dude_Stone

Dude_Stone Banido

pessoal comprei o volcano 7+ e neste momento tou a testa-lo num duron 600...
    ke tá a 851mhz(apenas aumentei o FSB)

Tá a 41º em medio isto n será um pouco alto??
    ------------------------------
    sempre ke ponho massa termica acontece uma cena marada, no dissipador fica um quadrado sem massa e á volta tem a massa toda!! o memso se passa no processador.... será ke o COOler tá mto apertado?? o ke poderá ser?

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Por acaso para o cooler que e, mesmo em oc deveria estar mais baixa essa temperatura !

3. Dude_Stone

Dude_Stone Banido

O ke poderei fazer??

quando aplico a massa termica, tenho de esperar algum tempo antes de prender o dissipador?

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

5. Dude_Stone

Dude_Stone Banido

pk será ke logo ke ponho massa termica , aperto o dissipador, de seguida se o retirar a massa escorreu pra os lados no cpu e no dissipador ficou um quadrado e a massa tá apenas á volta do quadrado .... será ke isto tá a pressionar mto?
    ou é asism mesmo?

6. kazuza

kazuza Power Member

Já me aconteceu o mesmo...

Verifica que os grips do cooler ficam na horizontal ou na vertical, quando montado no socket...

Devido ao peso dele (cooler) , é possível que só fique a fazer contacto numa das arestas do CPU core. Se assim for, é melhor aplicares um "copper shim" nesse sistema.

7. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Pelo k dizes,és capaz de tar a por demasiada massa térmica...É só uma camada mto fininha em cima do core;para garantir k fica mmo mto fininha,faz como eu:espalha com um cartão de plástico k já não uses...Já agora:usas AS3 ou akela nhanha branca k vem com o cooler?
    Não axo k as tuas temps estejam mto altas,embora não tenha mtas referências acerca das temps dos durons...Sei k um Athlon a 650 akece tanto ou mais k o meu antigo Athlon a 1200,portanto as temps devem tar normais...Não te esqueças k já vais num OC de quase 50%!
    Só para terminar,qual é o modelo da tua board?Já tive 3 boards AMD e em condições de temperatura idênticas,apresentavam grandes discrepâncias na leitura das temps...
    Espero ter ajudado:)

8. Dude_Stone

Dude_Stone Banido

asus A7V8x

uso a nanha ke o volcano trouxe

9. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

vai comprar artic silver 3 e aplica so uma camada fina que chegue para cobrir o core (akele kuadrado central) do processador.

Nao convém nada que a massa térmica caia para as bordas do core, isso aumenta uma beca as temperaturas.

10. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Realmente pelo que dizes o teu prob é de pores maca termica a mais, para aplicares melhor a maca uza uma lamina ou ***** coisa que de para espalhar bem a massa de modo a que fike uma camada de cerca de 1mm regular (espessura de uma folha de papel). NAo te vai servir de nada besuntares o cpu de montes de maca pk isso se te vai piorar as temps... uma camada regular e bem fina, mais fina possivel.

Partilhar esta Página