1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Volcano 9 e Epox

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Murcielago_V12, 12 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 625)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

ta td??

nao consigo activar/ligar os 2 leds da volcano 9, why?
    ah, o sist fica totil instavel, ou melhor, nao passa do post a partir dos 142mhz, e o multi, nao desblokeia pela bios. tenho k unlock o proc???

thankz>( :003:

2. Murcielago_V12

fdx

acreditem. ajudas como as vossas sao excelentes!!!!!!!!!!!!!!!

e xamam forum d entre ajuda??
    ou será salve-se kem puder???

3. Biruno

Biruno Power Member

Só as boards Nforce é que desbloqueiam os multiplicadores de alguns T-Breds B. Pra teres o teu M desbloqueado vais ter que ser tu a fazer!!!

Já experimentaste aumentar o Vcore? POde ser por isso que o sistema está instavel!!!

Tb pode acontecer que tejas limitado pleas memorias (ddr 266 :( )

Fica bem

4. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

É muito provável ke a origem desse problema seja mesmo as memórias... eu por exemplo n consigo passar dos 146mhz (fica muito instável, mesmo aumentando o vcore), pk as ddr ke tenho sao 333 mas são oem, por isso n aguentam...
    Põe umas memorias ocz, corsair ou outra marca boa e vais ver ke aguentam muito mais... (Eu só n ponho pk tou curto de tempo-> €€):D

Quais são os led's ke n consegues ligar na volcano???

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

olha que não

http://www.hexus.net/review.php?review=458&page=5

a diferença pode ser relativo a ser a 8K9A2+ e ele possuir a 8K9A2

6. Murcielago_V12

ok

thanz,

os dois leds da volcano, na soltek ainda consegui, desde k passei pa epox, ta keto, nunca + consegui ligar os leds.

em relaçao ao, processador, aumentei o vcore para 1,80(def=1,75), E têm razao, o limite ta nas memorias(289mhz), o k para umas oem, axo k nao ta mal.

Partilhar esta Página