Volta ao mercado as PSP

Pelos vistos a GAME do Via Catarina tem as caixas de cartão relativo a packs (tal como fazem com a DS) com packs PSP com jogo e sem jogo.

Logo, parto do princípio que eles têm lá PSP. Tanto preta como prateada.
 
Boas, não sei se será a thread mais indicada, mas não encontrei melhor...
Alguem me sabe dizer quando estreiam as PSP Slim brancas em Portugal?
 
Em Viana do Castelo inteira não vi UMA PSP à venda... Isto inclui Worten, Vobis, Game e Continente.

Hoje fui a Braga, e também não havia uma única na Vobis, no Continente, na *****, no ***** e na SanLuis... As que encontrei estavam numa loja no MinhoCenter, em frente ao Continente, que se chama Game "qualquer coisa" (infelizmente esqueci-me do nome...). Estavam lá umas 7 ou 8 Slims pretas.

O problema é que são todas packs! O que eu comprei trazia a PSP e o jogo Gunpey (um jogo muito simples, de puzzles...nada de mais) e custava 184,90€. São mais 15€ do que a normal, que eu dei por já não saber onde mais ir... Em todo o lado me diziam que não tinham e não sabiam quando iam ter, talvez só para o fim do mês!
 
Mandei um mail à replayzone a perguntar se seria possivel encomendar uma PSP branca e eles responderam desta forma:

Olá Marta,

Sim, já tivemos a consola. De momento está esgotada e não temos previsões
de chegada, pois a versão branca é uma edição limitada. Ela costuma surgir
por épocas ou a acompanhar um jogo que influencie a cor.

Cumprimentos,
REPLAYZONE



Versão branca = versão limitada :rolleyes:
 
Mandei um mail à replayzone a perguntar se seria possivel encomendar uma PSP branca e eles responderam desta forma:

Olá Marta,

Sim, já tivemos a consola. De momento está esgotada e não temos previsões
de chegada, pois a versão branca é uma edição limitada. Ela costuma surgir
por épocas ou a acompanhar um jogo que influencie a cor.

Cumprimentos,
REPLAYZONE



Versão branca = versão limitada :rolleyes:

Eu acho que é mais versão ilimitada. :rolleyes:

Fica Bem.
 
Eu acho que é mais versão ilimitada. :rolleyes:

Fica Bem.

Claro que é ilimitada, isto é, a versão branca não acaba, não é uma versão especial que eles afirmaram.
Cá em PT ainda não há mas nos outros países há aos pontapés.
Versão especial limitada é a amarela, vermelha e outras poucas.
 
Back
Topo