1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Volta automatica ao XMB

Discussão em 'PlayStation' iniciada por sonic_extra2, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 2301)

1. sonic_extra2

sonic_extra2 Power Member

Ora bem, começo realmente a ficar preocupado. Já me aconteceu algumas vezes estar a jogar COD4 ou Vegas2 e de repente a ps3 sair do jogo sozinha e voltar ao XMB. Gostaria de saber se isto é grave e se ja aconteceu com mais alguem?

Cumps

2. Luigi

Luigi What is folding?

Deixa ver se percebi.
    Pões o jogo, o jogo inicia... e depois volta para o XMB ?
    Ou já estás a jogar e a meio volta para o XMB ?

Quer seja uma ou outra, nunca tal me aconteceu.

3. sonic_extra2

Estou a jogar a meio, e ele volta ao XMB. NOrmalmente é quando estou online. E mais, estas cenas começaram desde que utilizo HDmi. Mas por outro lado tenho um amigo que ja lhe aconteceu uma vez e ele utiliza em AV. Por isso n sei, so gostava mesmo de saber se é assim tão normal.

Cumps

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

A mim também não..

Se isso acontecer algumas vezes..liga apara a assistencia..
    Se for raro/muito pouco frequente e de resto tiver tudo bem não ligues, não vale a pena ficar 2 meses sem a consola por enquanto, até porque está para sair em Diario da Republica a nova lei [que se o arranjo ao abrigo da garantia ultrapassar 30 dias as empresas têm que reembolsar os clientes]. Esta lei só tem eficácia [ou seja aplicação] quando sair em DR, por isso por enquanto é inutil estar a evocá-la....

[Isto nas leis, o trócase anuncia que é tudo muito bom e bonito mas na verdade ou demoram muito tempo a sair ou então não é bem como ele anunciou... :rolleyes:]

5. sonic_extra2

Loool!!! Obrigado, mas n é assim com tanta frequencia, se bem que ontem sucedeu-me, á 5 dias sucedeu-me uma vez com o vegas 2. Mas de resto funciona bem. A minha ps3 é maluca, a sério. Ja me deixou de dar imagem e voltar logo de seguido, tipo interferência de satélite. Ja n permitiu tirar os BR quando carregava no eject ( saiam e voltavam a entrar logo). É assim, so achei por bem falr nesta cena por começar a preocupar-me com a sua saude, já que parece haver muitas avarias por ai. NUnca tive estes problemas, a minha ps2 viveu desde do lançamento ate à ps3.

Cumps

6. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Nunca tal me aconteceu.

7. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Se dá essas maluquices à tua Ps3 não sei o que dizer, talvez seja a alma da antiga Ps2 que anda de volta da nova Playstation, com inveja..
    :D

Pois se é muito casual [ 1 vez a cada 4 ou 5 dias] acho que não vale a pena falar com a assistencia, até porque podes calhar a enviar e eles lá testarem-na em 2 ou 3 dias diferentes e elas estar nomalissima..
    [quanto à interferencia na imagem até pode ser do cabo/ligação à tv... no resto..não sei..]

Quanto à minha Ps3 sempre esteve a 100%..

8. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Olha eu andava a jogar pro online e tambem ia reza para nao ser o erro 80010514

9. sonic_extra2

Ok Thanks!! Olha mas ja agora podias explicar melhor essa lei que possivelmente irá sair?

Cumps

10. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

usas headset bluetooth? Alguns desligam-se e ligam-se a meio do jogo, e a ps3 sai para o xmb.

O meu faz isso quando o ligo a meio de um jogo.

11. sonic_extra2

Ya uso, so que eu ligo o meu quase sempre antes, por isso n sei se deve ser daí. de quelauqer maniera obrigado!!

Cumps

12. Luigi

Luigi What is folding?

Offtopic: Qual é o Headset que usam ?
    Estava a pensar em comprar um... vale a pena ?

Abraços

13. Mk Pt

Mk Pt Power Member

14. sonic_extra2

Para mim, em relação a qualidade/ preço o melhor no mercado é um logitech que comprei no el corte ingles, agora qual é o modelo n sei. O que te posso confirmar é apenas e só que é fiavel e muito bom.

Cumps

15. Luigi

Luigi What is folding?

Off-Topic:

Pelo Headset só se ouvem vozes certo ?
    Não se ouve o som do jogo, ou ouve-se ?

Eu queria ver é se arranjava um headset bluetooth, com boa qualidade.
    E, se não arranjasse, iria para os USB.

Qual aconselham ? USB ou Bluetooth ?

Abraços

16. sonic_extra2

Pelo headset só se ouvem as vozes, o som sai todo ele pela televisão. Em relação a USAB ou Bluetooth. Fica-te pelo USB!!! Mais fiavel!!

Cumps

17. kraken_

kraken_ Power Member

Quanto à playstation sair a meio de um jogo para o xmb nunca me aconteceu e já tenho a minha há uns meses largos...
    Relativamente ao HeadSet, uso o de bluetooth que vinha com o warhawk... se é bom ou mau, não faço a mínima porque não tenho outro para comparar, mas quando o ligo a meio do jogo não vai para o xmb...

18. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

A mim já me aconteceu 2 x.
    Uma no R6V e outra no R6V 2.
    Mas nestes jogos acho que até é normal acontecer, ou pelo menos era.
    No R6V, aconteceu-me a 1ª vez q joguei online, mas depois jogava na boa sem qq problema.
    No R6V 2, qd tentei entrar para um jogo online tb saiu, mas foi só essa vez.

19. sonic_extra2

Exactamente na mesma altura que me aconteceu a mim, carrego para entrar na sal de jogo e volta ao XMB.

Cumps

20. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Mas a mim só me aconteceu 1 vez.
    Nunca mais aconteceu

Partilhar esta Página