Volta automatica ao XMB

sonic_extra2

Power Member
Ora bem, começo realmente a ficar preocupado. Já me aconteceu algumas vezes estar a jogar COD4 ou Vegas2 e de repente a ps3 sair do jogo sozinha e voltar ao XMB. Gostaria de saber se isto é grave e se ja aconteceu com mais alguem?

Cumps
 
Ora bem, começo realmente a ficar preocupado. Já me aconteceu algumas vezes estar a jogar COD4 ou Vegas2 e de repente a ps3 sair do jogo sozinha e voltar ao XMB. Gostaria de saber se isto é grave e se ja aconteceu com mais alguem?

Cumps

Deixa ver se percebi.
Pões o jogo, o jogo inicia... e depois volta para o XMB ?
Ou já estás a jogar e a meio volta para o XMB ?

Quer seja uma ou outra, nunca tal me aconteceu.
 
Deixa ver se percebi.
Pões o jogo, o jogo inicia... e depois volta para o XMB ?
Ou já estás a jogar e a meio volta para o XMB ?

Quer seja uma ou outra, nunca tal me aconteceu.

Estou a jogar a meio, e ele volta ao XMB. NOrmalmente é quando estou online. E mais, estas cenas começaram desde que utilizo HDmi. Mas por outro lado tenho um amigo que ja lhe aconteceu uma vez e ele utiliza em AV. Por isso n sei, so gostava mesmo de saber se é assim tão normal.

Cumps
 
Quer seja uma ou outra, nunca tal me aconteceu.


A mim também não..

Se isso acontecer algumas vezes..liga apara a assistencia..
Se for raro/muito pouco frequente e de resto tiver tudo bem não ligues, não vale a pena ficar 2 meses sem a consola por enquanto, até porque está para sair em Diario da Republica a nova lei [que se o arranjo ao abrigo da garantia ultrapassar 30 dias as empresas têm que reembolsar os clientes]. Esta lei só tem eficácia [ou seja aplicação] quando sair em DR, por isso por enquanto é inutil estar a evocá-la....

[Isto nas leis, o trócase anuncia que é tudo muito bom e bonito mas na verdade ou demoram muito tempo a sair ou então não é bem como ele anunciou... :rolleyes:]
 
A mim também não..

Se isso acontecer algumas vezes..liga apara a assistencia..
Se for raro/muito pouco frequente e de resto tiver tudo bem não ligues, não vale a pena ficar 2 meses sem a consola por enquanto, até porque está para sair em Diario da Republica a nova lei [que se o arranjo ao abrigo da garantia ultrapassar 30 dias as empresas têm que reembolsar os clientes]. Esta lei só tem eficácia [ou seja aplicação] quando sair em DR, por isso por enquanto é inutil estar a evocá-la....

[Isto nas leis, o trócase anuncia que é tudo muito bom e bonito mas na verdade ou demoram muito tempo a sair ou então não é bem como ele anunciou... :rolleyes:]

Loool!!! Obrigado, mas n é assim com tanta frequencia, se bem que ontem sucedeu-me, á 5 dias sucedeu-me uma vez com o vegas 2. Mas de resto funciona bem. A minha ps3 é maluca, a sério. Ja me deixou de dar imagem e voltar logo de seguido, tipo interferência de satélite. Ja n permitiu tirar os BR quando carregava no eject ( saiam e voltavam a entrar logo). É assim, so achei por bem falr nesta cena por começar a preocupar-me com a sua saude, já que parece haver muitas avarias por ai. NUnca tive estes problemas, a minha ps2 viveu desde do lançamento ate à ps3.

Cumps
 
Loool!!! Obrigado, mas n é assim com tanta frequencia, se bem que ontem sucedeu-me, á 5 dias sucedeu-me uma vez com o vegas 2. Mas de resto funciona bem. A minha ps3 é maluca, a sério. Ja me deixou de dar imagem e voltar logo de seguido, tipo interferência de satélite. Ja n permitiu tirar os BR quando carregava no eject ( saiam e voltavam a entrar logo). É assim, so achei por bem falr nesta cena por começar a preocupar-me com a sua saude, já que parece haver muitas avarias por ai. NUnca tive estes problemas, a minha ps2 viveu desde do lançamento ate à ps3.

Cumps

Se dá essas maluquices à tua Ps3 não sei o que dizer, talvez seja a alma da antiga Ps2 que anda de volta da nova Playstation, com inveja..
:D

Pois se é muito casual [ 1 vez a cada 4 ou 5 dias] acho que não vale a pena falar com a assistencia, até porque podes calhar a enviar e eles lá testarem-na em 2 ou 3 dias diferentes e elas estar nomalissima..
[quanto à interferencia na imagem até pode ser do cabo/ligação à tv... no resto..não sei..]


Quanto à minha Ps3 sempre esteve a 100%..
 
usas headset bluetooth? Alguns desligam-se e ligam-se a meio do jogo, e a ps3 sai para o xmb.

O meu faz isso quando o ligo a meio de um jogo.
 
Offtopic: Qual é o Headset que usam ?
Estava a pensar em comprar um... vale a pena ?

Abraços

Para mim, em relação a qualidade/ preço o melhor no mercado é um logitech que comprei no el corte ingles, agora qual é o modelo n sei. O que te posso confirmar é apenas e só que é fiavel e muito bom.

Cumps
 
Para mim, em relação a qualidade/ preço o melhor no mercado é um logitech que comprei no el corte ingles, agora qual é o modelo n sei. O que te posso confirmar é apenas e só que é fiavel e muito bom.

Cumps

Off-Topic:

Pelo Headset só se ouvem vozes certo ?
Não se ouve o som do jogo, ou ouve-se ?

Eu queria ver é se arranjava um headset bluetooth, com boa qualidade.
E, se não arranjasse, iria para os USB.

Qual aconselham ? USB ou Bluetooth ?

Abraços
 
Off-Topic:

Pelo Headset só se ouvem vozes certo ?
Não se ouve o som do jogo, ou ouve-se ?

Eu queria ver é se arranjava um headset bluetooth, com boa qualidade.
E, se não arranjasse, iria para os USB.

Qual aconselham ? USB ou Bluetooth ?

Abraços

Pelo headset só se ouvem as vozes, o som sai todo ele pela televisão. Em relação a USAB ou Bluetooth. Fica-te pelo USB!!! Mais fiavel!!

Cumps
 
Quanto à playstation sair a meio de um jogo para o xmb nunca me aconteceu e já tenho a minha há uns meses largos...
Relativamente ao HeadSet, uso o de bluetooth que vinha com o warhawk... se é bom ou mau, não faço a mínima porque não tenho outro para comparar, mas quando o ligo a meio do jogo não vai para o xmb...
 
A mim já me aconteceu 2 x.
Uma no R6V e outra no R6V 2.
Mas nestes jogos acho que até é normal acontecer, ou pelo menos era.
No R6V, aconteceu-me a 1ª vez q joguei online, mas depois jogava na boa sem qq problema.
No R6V 2, qd tentei entrar para um jogo online tb saiu, mas foi só essa vez.
 
A mim já me aconteceu 2 x.
Uma no R6V e outra no R6V 2.
Mas nestes jogos acho que até é normal acontecer, ou pelo menos era.
No R6V, aconteceu-me a 1ª vez q joguei online, mas depois jogava na boa sem qq problema.
No R6V 2, qd tentei entrar para um jogo online tb saiu, mas foi só essa vez.

Exactamente na mesma altura que me aconteceu a mim, carrego para entrar na sal de jogo e volta ao XMB.

Cumps
 
Back
Topo