1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Voltage Mods a fans com led´s

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por [_ExtremeHack_], 17 de Agosto de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 916)

1. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Tou a começar a modificar a minha caixa e vou comprar algumas fans, como eu não sou adepto do barulho vão ficar a funcar a 7v ou até mesmo a 5v, a minha questão é: Alterando a voltagem das fans o brilho dos Led's vai diminuir?

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

Se ficar aceso é provavel que brilhe menos :|

3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Depende das fans...

Ha fans que tem o circuito electrico dos leds a parte do da fan, ha outras que o circuito é o mesmo.

Nas que o circuito é separado a velocidade diminui mas os leds continuam com o mesmo brilho, nas que o circuito é junto a velocidade da fan e o brilho dos leds diminui.

Abraços

4. VanPelt

VanPelt Power Member

Por exemplo nas revoltec diminui :)

5. [_ExtremeHack_]

Então que fans devo comprar? Ou melhor, de que marca...

6. DJS

DJS Power Member

eu tenho umas revoltec 80 ligadas a um nexus 305 e sao altamente, ate agora nunca tive razao de queixa

7. kdcmar

kdcmar Power Member

Mas essas tambem brilham menos ;)
    mas tambem ja brilham que chegue :D

8. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

tenho fans dessas coolermaster e tb brilha menos :(

9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Spire tb...kase tds brilham menos :(

10. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Comprei um par de fans de 120mm na ***** pró meu watercooling q liga os leds a parte da fan custou-me +/- 8,5€ cada, sao porreiras e têm leds azuis ;)

11. [_ExtremeHack_]

Ya por vou investir em 3 dessas... 2 pro radiador e 1 a meter ar para dentro da caixa aonde está os sistema de wc...

Partilhar esta Página