1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

voltagem de uma fonte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por spawn69, 15 de Março de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 791)

1. spawn69

spawn69 Power Member

eu recebi agora uma fonte nova e axo estranho porque ela na linha dos 12v ta-me a trabalhar a 13v.

E se começo a puxar pelo pc sobe para os 13,2v e talvez mais dado que so hoje recebi a fonte e não deu pra ver mto mais!

Sera isto normal?

2. Disconected

Disconected Power Member

nao te quero tar a induzir em erro mas penso que o normal é os rails descerem quando estas em load....

pelo menos com as fontes de alimentaçao que me passaram pelas maos, era isso que se passava.

tenho uma antec que apesar de nao dar oscilaçoes mt grandes, da sempre uma margem de +- 0.2volts.

tambem pode ser induzido por erro da propria board....who know :rolleyes:

3. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

qual das linhas eh k vai aos 13v.. a +12 ou a -12 ?

eh k na minha (chieftec 360w) o -12 segundo o mbm chegava aos -16 (:confused:) e no entanto a do +12 estava a +12,3

a fonte nunca me deu problemas ate' começar a ficar sobrecarregada.. de vez em quando la' ia um disco a baixo :(

4. spawn69

spawn69 Power Member

e a linha dos +12v

5. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

tas a ver as voltagens por aonde, software (mbm, software da board, etc), bios ou multimetro ?

e' k ha' softwares k aldrabam um bocado

6. spawn69

spawn69 Power Member

tou a ver pelo software da board, mas mesmo que aldrabe com a minha fonte antiga n tinha valores tao altos!

ja agora sabem se pode haver problemas a nivel de danificar hardware com este valor nas voltagens?

Partilhar esta Página