Voltagem DX2-66

R4E

Suspenso
Boas

estou aki a montar um pc velhote pa servir de firewall para a minha rede, e estou com duvidas na voltagem q hei-de dar ao cpu, é um 486dx2 a 66mhz, no manual da board só diz como por determinada voltagem, q voltagem hei-de dar a este cpu?

fikem
 
Isso melhor é retirares o cpu e verificares a voltagem no mm procura nos numeros que la estão vais ver que encontras (qq coisa) . (qq coisa) v
:D
 
estive a ver e não encontrei nenhum numero que de seguida tivesse um v, mas vou experimentar a 3.3v como o apoc disse, tb se quaimar o prejuiso n é mto grande:lol:


fikem bem:-D
 
eh pah, tive a ver no manual sacado da net, aquilo a voltagem minima que lá diz é de 3.45v, experimentei e n deu nada, n sei se estou a fazer alguma coisa mal...:(


já agora, pode alguem ter uma board igual a esta:

Jetway J446B, socket3 e sei que suporta o dx2-66...

some body help!!:005:

fiquem bem:cool:
 
Razshot disse:
eh pah, tive a ver no manual sacado da net, aquilo a voltagem minima que lá diz é de 3.45v, experimentei e n deu nada, n sei se estou a fazer alguma coisa mal...:(


já agora, pode alguem ter uma board igual a esta:

Jetway J446B, socket3 e sei que suporta o dx2-66...

some body help!!:005:

fiquem bem:cool:

Atenção há cpu's 486 para socket 3 e para socket 2 pode ser que tenhas um 486 que se destina a socket 2 e sendo assim tás com azar.

Vai a este site para teres mais info sobre o assunto:

http://www.computerhope.com/help/cpu.htm
 
Mas tanto quanto sei td's os cpu's para skt2 são suportados pelas skt3, se quizeres tenho praqui algures um cpu intel 486 dx 66 deves ser igual ao teu, posso te dar isto, tava a funcionar quando fiz o upgrade para o 586 a 133 (a coisa de 6 anos :D) e este axo que diz a voltagem tenho que é procuralo.
 
O que acho mais engraçado nisto de peças antigas é o facto de agora colocar-mos 5v num cpu ele fica logo em fumo :-D , eles antigamente funcionavem com 5v e práticamente sem cooling :) .

Agora e velocidade :lol: , faz agora rir qualquer um............
 
diablos disse:
Mas tanto quanto sei td's os cpu's para skt2 são suportados pelas skt3, se quizeres tenho praqui algures um cpu intel 486 dx 66 deves ser igual ao teu, posso te dar isto, tava a funcionar quando fiz o upgrade para o 586 a 133 (a coisa de 6 anos :D) e este axo que diz a voltagem tenho que é procuralo.

Tens razão tive a ler mais sobre o assunto e de facto há sempre maneira de usar um 486 que originalmente se destinava para socket 2 numa motherboard socket 3
 
Back
Topo