Voltagens dos P4 baixam?!?!?!

Raptor

OC Legend
Exacto.

De acordo com as ultimas noticias na Xbitlabs parece que a Intel está a conseguir Yields excelentes, e então decidiu reduzir o vcore dos P4 desde 2.0a até 2.8B de 1.50v e 1.525v para 1.475v...

Naturalmente que isto poderá ser uma excelente noticia para quem curte Overclock... (ó pra mim a sorrir :D )

Quanto aos P4 NW 3060 e 3200, estes irão manter as actuais 1.525v de vcore, não havendo noticias da redução das voltagens nestes!
 
Originally posted by Raptor
também o 1.8a funciona bem a 1.4v e menos!

Pois mas esse aí é de 0,13 micras 1.5v e este é de 0,18 1,75v. :P


Não deu abaixo dos 1.4v porque a board não deixa... poderei estar no limite, não sei.
 
ai não? poix, realmente não é preciso ter um P4 para dizer asneiras!!!

Por acaso ele teve um P4... coitado, saiu frustrado da experiencia!!!

Que eu saiba, e qualquer pessoa de bom senso sabe, a noticia que indiquei é uma excelente noticia para qualquer overclocker, e só quem tem dor de corno, ou qq coisa parecida é que diz mal desta grande noticia... (ou quem se enterrou num cpu cedo demais...)


Silcir, muda para P4 e verás que mudarás de opinião também!!!

+3GHz Powa rullam...
 
Originally posted by Raptor
ai não? poix, realmente não é preciso ter um P4 para dizer asneiras!!!

Por acaso ele teve um P4... coitado, saiu frustrado da experiencia!!!

Que eu saiba, e qualquer pessoa de bom senso sabe, a noticia que indiquei é uma excelente noticia para qualquer overclocker, e só quem tem dor de corno, ou qq coisa parecida é que diz mal desta grande noticia... (ou quem se enterrou num cpu cedo demais...)


Silcir, muda para P4 e verás que mudarás de opinião também!!!

+3GHz Powa rullam...

LOLOLOLOLOL

Raptor tu estas mal na PC Guia, devias ter seguido a via artistica pa ! :D Tens geito pa dizer piadas ! :joker:
 
Originally posted by Raptor
espera cerca de 2 semanas que eu vou saber uma coisa e depois vais ver como cometeste um erro em comprar esse cpu!

epá o meu unico erro foi ter comprado o P4 2Ghz foi um desperdicio de dinheiro, tou mais feliz com este cpu a 2.2GHz que com o P4 que tinha a 2.8Ghz ! ;)
E no fim o que conta é estares ou não feliz com aquilo que tens pá ! ;)
 
Assim é que é bonito, cada qual está feliz com o que tem. Se o mundo fosse assim, nunca haveriam guerras!!:)
Agora a bem da verdade, o Raptor tem mais que razão! O P4 é melhor em todos os aspectos, menos no preço, como sempre! E a noticia das voltagens é excelente! Menos calor, mais Overclock!
 
E então... 2,2GHz de FPU de Athlon é bom ou não? :D


Raptor,

"espera cerca de 2 semanas que eu vou saber uma coisa e depois vais ver como cometeste um erro em comprar esse cpu!"

O que tens aí? Uma bola de cristal? :)


Se estás a falar do Granite Bay vamos lá ver se vai valer a pena... depois de ter lido isto...

http://www.overclockers.com/tips00157/


Ou seja é a mesma coisa que acontece com os Athlons... quando tens a RAM a 333MHz o ganho é nulo, apesar de ganhares mais MB/s no Sandra.

E isso das voltagens isso para mim é tanga... é o acontece com alguns modelos mais baixos do Tbred... funcionam a voltagens mais baixas e não deixam de ser os mesmos CPUs.
 
P4 A e B's, valem o que custam desde que ninguem abuse na compra dos mais recentes como sera logico, compensa claro para quem OC, pos outros um AXP serve bem. Tb tou feliz com o meu p4 1.8A e isso é que me interessa, a confirmar-se esta noticia é bastante boa ao contrario do que mts querem fazer entender.
 
Back
Topo