1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Voltagens estranhas!!!!!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiagolopes, 29 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 608)

1. tiagolopes

tiagolopes Power Member

boas pessoal!!!!!!!
    ora bem o probelma e o seguinte! tenho o pcprobe 2 a funcar e voltaves ta do tipo:
    Vcore 1.58 ate ai td bem mas a jogar baixa para 1.55
    +12v esta a 11.67 a jogar ou a corre o orthus baixa para 11.55
    +5v esta a 5.19 nao altera
    +3v esta a 3.25 nao altera!!!
    a jogar o pc encrava!!!!!! a fonte aquece bues mesmo!!! alguem me ajuda??????????

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

possivelmente a fonte nao aguenta com o sistema, que fonte é????

3. tiagolopes

tiagolopes Power Member

a fonte a uma eurotech de 420W!!!!!

4. Ps1cologo

Ps1cologo Power Member

Boas.

Sim, possivelmente é a fonte. Aconselho-te uma LC Green Power 550w, uma fonte muito estavel e fiavel.

5. bruncamps

bruncamps Power Member

A solução é simples: troca de fonte. As fontes Eurotech já são famosas pela sua má qualidade, e dão bastantes problemas. Faz uma pesquisa aqui no fórum que encontras muita informação sobre elas.

Se pretendes trocá-la, recomendo uma LC-Power, visto que são relativamente baratas e de boa qualidade.

6. tiagolopes

tiagolopes Power Member

Era o que eu esperava!!! bem vou ter de a trocar!!! eu gastava a te 80€ numa nova que me aconselhao?

7. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

BE QUIET! 500W STRAIGHT POWER---83€

8. tiagolopes

tiagolopes Power Member

LOL por acaso tive a ver essa fonte e fiquei interessado!!!! aceito mais opinioes!!!! obrigadao vasco tens ajudado a potes

Partilhar esta Página