Voltagens

|Nikeboy|

Banido
Ois ppl comprei uma Asus a7v333raid mas tenhu u ram em default o jumper fika por ciam du slot agp já o mudei pa levantar o Vdim mas nada o pc na arranca se mexer lá alguém sabe u ke se apssa ??? :005:
 
pah ... certo tipo de ram n suporta mexidas na voltagem!!! mas tens de ter cuidado n te metas a mexer na voltagem da ram a toa sn puff ... ram ko gadelho ... (a board tb n ajuda ...)
 
asus a7v333

Fdx é ke eu meto a voltagem um passu mais alta nao arranaca a ***** du pc até me passu só dá em default mm tenhu ke me fiakr pelso 150FSB!!! >( >( >(
 
é assim ..... provavelmente j ñ terás isso na voltagem max da mobo? ou ainda te permite mais? é assim se permite mais e se po~es mais e o pc népia é melhor ñ insistires...... senão puff!!! e ñ vale a pena comprarres ramsinks a pensar que assim talvez lá vás.... é que isso só ajudaria se o comp arrrancasse mas tivesses erros nas memórias devido á temp! mas claro.... podes sempre tentar um pelt.... se tiveres as rams abaixo de 0º no momento do arranque talvez assim consigas levar isso um coi mais longe.... quem sabe!
cya
 
Back
Topo