1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Voltagens

Discussão em 'Desktops' iniciada por |Nikeboy|, 20 de Junho de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 1125)

1. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Ois ppl comprei uma Asus a7v333raid mas tenhu u ram em default o jumper fika por ciam du slot agp já o mudei pa levantar o Vdim mas nada o pc na arranca se mexer lá alguém sabe u ke se apssa ??? :005:

2. Morpheus

Morpheus Banido

pah ... certo tipo de ram n suporta mexidas na voltagem!!! mas tens de ter cuidado n te metas a mexer na voltagem da ram a toa sn puff ... ram ko gadelho ... (a board tb n ajuda ...)

3. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

asus a7v333

Fdx é ke eu meto a voltagem um passu mais alta nao arranaca a ***** du pc até me passu só dá em default mm tenhu ke me fiakr pelso 150FSB!!! >( >( >(

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

é assim ..... provavelmente j ñ terás isso na voltagem max da mobo? ou ainda te permite mais? é assim se permite mais e se po~es mais e o pc népia é melhor ñ insistires...... senão puff!!! e ñ vale a pena comprarres ramsinks a pensar que assim talvez lá vás.... é que isso só ajudaria se o comp arrrancasse mas tivesses erros nas memórias devido á temp! mas claro.... podes sempre tentar um pelt.... se tiveres as rams abaixo de 0º no momento do arranque talvez assim consigas levar isso um coi mais longe.... quem sabe!
    cya