Voltagens

BeaN

Power Member
Boas malta recentemente adquiri uma nova fonte ( enermax noisetaker 470 W ) e agr as leituras das voltagens tao diferentes..isto lidas pelo Aida...ou seja antes ponha por exemplo no VDIMM 2.7 na bios e ele no aida lia-me 2.69..pronto ta proximo..mm coisa po cpu..punha 1.500 V e aparecia 1.5..pronto..agr no aida com esta nova fonte..tenho no VDIMM 2.7 por exemplo e aparece 2.78..ou seja 2.8..neh.? eu se kiser por 2.8 aparece no aida 2.9..ou seja n sera muito pa ar.?? n sera perigoso.?..tenho aki esta imagem que mostra ( com VDIMM a 2.7 ) a leitura pelo Aida:

http://img139.exs.cx/my.php?loc=img139&image=voltagens16sw.jpg

Tudo bem que leituras de voltagens por software nem sp é o melhor..mas se dantes tava a mostrar valores proximos...eskesito...mas agr tive a ver, e isto so se passa mm kom o VDIMM pois no nucleo do cpu aparece la a voltagem k lhe dei....nas memorias e k n esta certo..penso eu....Help plZ..e desculpem a seca.. :)

Thx in AdvanceD :001:
 
oppz pois..tenho uma abit nf7, e ja agr deixo os restantes komponentes...ati radeon 9800 pro...1 Gb ram kingstoN 2 discos..um de 120 GB e outro de 60 Gb...uma audigy 2...


:)
 
eu agr tenho na bios..po cpu 1.700 e no aida aparece 1.68 / 1.70...e no VDIMM tenho na bios 2.7 e no aida aparece 2.78..se meter 2.8 na bios..se n me engano aparece 2.9 no aida.

Axas k posso por na bios 2.8 sem ter problemas.?..mas diz a verdadeeee !! :)

e sobre a cena do cpu....yahn.o aida ta a ler valores reais ou muit0o0 proximos....é mau.? :005:


Help.! ;)
 
isso defeito n é do programa.
eu uso diario vdimm 2.9v > 3.05v reais :D mems com dissipadores... s keres esticar isso, e tens dissipadores nas mems, 2.8/2.9v reais n devem ser problema, mas s tiveres tipo as patriot, essas akecem mt...
no maximo derretes as mems :x2: :lol:
sei mts casos d kem use, 3.3-3.5v reais diario, mas isso sao mm estremos...

abraço
 
Back
Topo