1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

voltagens

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pOultry, 12 de Julho de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 570)

1. pOultry

pOultry Power Member

alguem que perceba disto possa ver se estas voltagens estao correctas?

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

;| :|:|:|:|:|:|:|
    epa isso e erro de leitura de certeza...com essas voltagens nem conseguias ligar o pc...(acho eu) ou isso estoirava logo...mas pk e k perguntas? isso ta a dar problemas?

cumps

3. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

Tens as voltagens muito baixas, mesmo 4.5v na linha dos 12v, e mesmo as outras tensões estão muito baixas, tb acho estranho o pc arrancar assim...

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    não há nada como meteres o multimetro nisso
    e logo vês...
    cumps

5. pOultry

pOultry Power Member

eu perguntei porque ha 3 dias começaram a aparecer artefactos no ecrã... desconfiei da placa grafica, mas para testar tudo fui ver as voltagens, ora eu tambem desconfiei desses valores baixos e experimentei trocar a fonte... continuou na mesma.. entretanto abro o pc reparo que a ventoinha da placa grafica não está a funcionar.. troco a placa grafica e fica tudo fixe como antigamente... as voltagens é k continuam na mesma.. estranhamente baixas :\
    mas tirando isso tá tudo a funcionar bem

Partilhar esta Página