Voltar a usar PSP

Hugofas

Power Member
boa tarde

tenho uma PSP desde a altura em que saiu, mas nunca lhe dei muito uso... prova disso sao os 3 jogos q tenho (Burnout Legends, GTA LCS, Prince of Persia Revelations)

Quero comprar um jogo para ver se volto a jogar um bocado nela, por isso queria-vos perguntar qual o melhor jogo para comprar... ou seja, para voces, qual o melhor jogo desde finais de 2007?

cumps
 
disse no 1º post q ja tenho o GTA...

qto ao Daxter, é realmente oq estou a pensar comprar... consigo arranjar o Daxter e o Ratchet And Clank: Size Matters ambos novos, num pack, por 15£
 
Porque raio sugerem o GOW a um gajo que quer ganhar vicio na PSP? É que sugerir um jogo de < 6h para depois voltar a encostar a PSP não me parece muito inteligente.
 
desculpa nao estava atento.

daxter é sem duvida dos melhores jogos para psp a meu ver.

15 libras da mais ao menos quanto?16/17 euros?bom preço.


cumps,
 
Em God Mode é capaz de demorar um pouco mais de 6 horas :007:.
Fora de brincadeiras: jogos para viciar, pessoalmente gosto do Call of Duty, mas só se tiveres acesso ao online. Senão, podes experimentar jogos de puzzles, tais como o Echochrome, apesar de não ser o meu género favorito.
Cumps.
 
Mesmo em god mode não é a mesma coisa, já passaste o jogo... convém ser algo com boa longevidade e para isso a escolha é obvia, se ele gostar de RPG escolha um bom RPG para se viciar... normalmente esse genero de jogos dura bastante tempo. Se ele gostar de SRPG o Final Fantasy Tactics parece-me uma excelente escolha.
 
Eu aconselho a comprar ou um pes 09 ou um fifa 09 pois tem modo infraestruturo podes jugar online com outras pessoas tem o modo be a pro que é novo etc
 
Para que a gente te possa ajudar tens de dizer o género de jogos que te agradam...
Pessoalmente, optava pelo GTA Vice City Stories, para mim o melhor jogo para a PSP.
 
GTA tenho o liberty city e ainda ha pouco tempo passei o IV na Xbox360, tou um bocado farto, mas é sempre uma opçao bastante válida... tou a pensar comprar o daxter sim... o Ratchet And Clank: Size Matters alguem tem? é q, tal como disse ha alguns posts atras, consigo arranjar um pack com o daxter e esse por 15£, novos
 
Back
Topo