1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

voltar ao XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por gatte, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 767)

1. gatte

gatte Power Member

pessoal

adquiri um portátil ontem com o Vista como posso aproveitar esta licença e migrar para trás para o vista existe alguma forma de o fazer??

obrigado

2. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

pela lógica da batata, se tens uma licença do Windows Vista, não a podes usar noutro Windows, se a tua licença é para Vista Ultimate por exemplo, não a poderás usar no Vista Basic.

3. gatte

gatte Power Member

questão

mas existe alguma ipotese de migrar para o xp?

4. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

a parte de do ultimate e poderes usar o basic n é bem assim :o de facto se tiveres uma licença ultimate podes usar nas outras versoes mais basicas mas o contrário nao acontece. Quanto a tua licença vista para xp de facto nao é possivel. Cumps

5. Capitao

Capitao Power Member

Por acaso estou a ver 2 hipóteses:
    1- Investigas o "downgrade" service pack que a microsoft lançou silenciosamente para cliente insatisfeitos com o Vista.
    2- Arranjar alguem que tenha o XP e que queira trocar o teu CD do Vista por um do XP.

Por acaso tenho um XP Home edition, se tiveres o Ultimate posso trocar e ainda pago mais qq coisinha :)

6. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

Não sabia dessa :p

Partilhar esta Página