VoLTE e RCS em equipamentos não-Vodafone

Para a malta dos Xiaomi fica aqui a prova que apesar de ser excelente, a ROM xiaomi.eu NÃO suporta VOLTE na Vodafone... Tinha um Mi5 com Xiaomi.eu e nunca consegui ter Volte e agora que tenho o novo Mi8 com a ROM oficial (funciona na Miui 9 e na 10 também) mal coloquei o tal código para ativar o Volte apareceu de imediato o HD e durante as chamadas mantém o 4g... Em relação aos SMS não tenho qualquer problema em receber e enviar...
Errado.
Tenho um R5Plus Vodafone com rom xiaomi.eu e tenho VoLTE sem problema nenhum.
 
@Onesolo isso já dura à anos. Há malta a dizer que com os xiaomi que nem são homologados pela vdf e têm. Nos outros equipamentos homologados ou temos a sorte de activarem ou nada feito(e alguém que saiba activar e o que é).
Equipamentos que não são vendidos ou homologação deles é para esquecer. Nos op3 e 6 nada feito. Mesmo com o módulo do magisk para forçar o VoLTE.
Nuns Sony com o mesmo SoC do OP5 a solução na Alemanha e na Holanda é modificar o firmware do modem... É provável que possa ser do dispositivo também, que não tenhamos VoLTE, mas duvido. OP5 aqui, VoLTE ativado com a Vodafone mas nem cheirá-lo no dispositivo.
 
Eu tenho o Redmi Note 5 (versão 2 câmaras (Whyred))
E tanto na ROM oficial da Miui 9/10 e na xiaomi.eu tenho o serviço VoLTE da vodafona a funcionar.
 
Ainda não consegui testar numa chamada, portanto excelente que o truque funciona na Vodafone portuguesa. Então no caso dos OP é apenas o firmware...
 
Sim, já testei chamadas e tudo, funciona tudo bem. Mas como nenhum dos meus contactos tem VoLTE, acho, ainda não consegui testar a função na sua plenitude.
 
@Spider-Vice eu ainda nao tive pachorra mas quando fizer o tutorial baseado naquele alemao. espero que a malta nao tenha de enviar para a OP já que no op6 implica mexer na EFS. o tutorial do 3 testei mas nao deu. porque assim aproveitava e disponibilizava tambem :)
 
Implica mexer na EFS neles todos, eu fiz o procedimento exatamente como no site alemão e foi assim que funcionou, com aquele perfil da Telefonica UK e tudo.
 
Top, OnePlus 5T a bombar!
Screenshot_20180719_224156.jpg

Screenshot_20180719_224650.jpg

Continuo com stress a ligar para números especiais (800,16912, etc) mas com menos insucessos...
 
Nem me chatiei porque não ia dar em nada. Vejamos: tecnologia recente (lançada em 2015), telemóvel e firmware não homologado por eles. Já os que são é um pau. Além disso nao gerou cobrança adicional...mas tenham cuidado com isso.
 
Como ficou essa história? A vodafone assumiu?
Pah no meu caso foram uns autenticos idiotas.
Tipo telefono para la a questionar k raio d chamada era aquela e ainda p cima com 170 minutos que tendo sido iniciada as 22 tinha passado para o outro dia.
A mulher vira se com:
Podemos resolver já o caso e paga só metade.
Tripei me.
Disse k n pagava porcaria nenhuma sem uma explicacao plausivel do k era aquilo.
Telefona m prai 1 hora depois a dizer que foi um erro do sistema.
Perguntei o motivo do erro, foi do sistema...
Depois a melhor de todas, foi um erro nos assumimos a culpa voce so tem de pagar a fatura p dpois nos lancarmos a nota de credito...
Tripei m outra vez...
Disse mais uma vz k n pagava nada dakilo e k fizessem o encontro de contas.
20 minutos a aguardar e la m mandaram a referencia com os valores corretos.

Mas adorei bastante o "Ai e tal paga metade e fica resolvido"...
 
Pah no meu caso foram uns autenticos idiotas.
Tipo telefono para la a questionar k raio d chamada era aquela e ainda p cima com 170 minutos que tendo sido iniciada as 22 tinha passado para o outro dia.
A mulher vira se com:
Podemos resolver já o caso e paga só metade.
Tripei me.
Disse k n pagava porcaria nenhuma sem uma explicacao plausivel do k era aquilo.
Telefona m prai 1 hora depois a dizer que foi um erro do sistema.
Perguntei o motivo do erro, foi do sistema...
Depois a melhor de todas, foi um erro nos assumimos a culpa voce so tem de pagar a fatura p dpois nos lancarmos a nota de credito...
Tripei m outra vez...
Disse mais uma vz k n pagava nada dakilo e k fizessem o encontro de contas.
20 minutos a aguardar e la m mandaram a referencia com os valores corretos.

Mas adorei bastante o "Ai e tal paga metade e fica resolvido"...

Cambada de incompetentes .... Pior é que no meio disso tudo ficaste agarrado ao tlm 1 hora e tal :lol:
 
Back
Topo