VoLTE e RCS em equipamentos não-Vodafone

Bom, ontem fiquei alegrado em saber que o Nokia 6.1 da minha maria já tem o VoLTE a funcionar sem praticamente fazer nada.
Ela recebeu o tlmv na segunda, na altura fui ver no service menu e que me lembre nao tinha o toogle do VoLTE enabled. O que é facto é que ontem, nao sei se ter carregado nos botoes carrier provioning e trigger carrier provisioning no service menu fez alguma coisa, voltei a entrar no service menu e ja tinha o toogle enabled no VoLTE !!! Fiz a chamada com o 4G ligado e nao mudou pra 3G!!! Não aparece é em lado nenhum na barra de estado, nem VoLTE nem voz hd qd ta a fazer a chamada, nem aparece aquela cena do 4G avançado no menu das definições moveis, mas o q é facto é q ao fazer a chamada n cai pra 3G e o toogle VoLTE tá activo no service menu.

E ando eu aqui com um "topo" de gama q nem por nada consegue ter VoLTE. Qq dia ainda troco por um Nokia 7+.
 
Nos Oneplus há um Easter egg. A mim parece-me mais as operadoras não autorizarem porque o hardware e software está lá mas vem desactivado o perfil por defeito e só com uma ferramenta da qualcom é que se consegue activar e tirar partido disso. Isto nos Oneplus.... Nos outros não sei.
 
Boas, tenho um Xiaomi Redmi 5 Plus Global e com o VoLTE ligado acontece o que já aqui falaram dos SMS demorarem vários minutos a serem enviado e são recebidos todos desordenados. Estou a usar a app de mensagens de origem.

Alguém conseguiu resolver? Se desligar o VoLTE funciona tudo bem.
 
Pq n usas a Messages do google?! Sempre ficas com o RCS a funcionar também.
Boas, tenho um Xiaomi Redmi 5 Plus Global e com o VoLTE ligado acontece o que já aqui falaram dos SMS demorarem vários minutos a serem enviado e são recebidos todos desordenados. Estou a usar a app de mensagens de origem.

Alguém conseguiu resolver? Se desligar o VoLTE funciona tudo bem.
 
Boas, tenho um Xiaomi Redmi 5 Plus Global e com o VoLTE ligado acontece o que já aqui falaram dos SMS demorarem vários minutos a serem enviado e são recebidos todos desordenados. Estou a usar a app de mensagens de origem.
Por aqui também a funcionar sem stresses, num Xiaomi Redmi 5 Global. Estou a utilizar a APP de origem.
 
Boas, tenho um Xiaomi Redmi 5 Plus Global e com o VoLTE ligado acontece o que já aqui falaram dos SMS demorarem vários minutos a serem enviado e são recebidos todos desordenados. Estou a usar a app de mensagens de origem.

Alguém conseguiu resolver? Se desligar o VoLTE funciona tudo bem.

Mesmo problema.
 
Ja vos disse, usem o Google Messages e façam report ao Google sobre esse problema... usarem uma app q é actualizada de meses a meses habilitam-se a nunca terem isso resolvido.
 
Back
Topo