Consegues fazer o despiste num outro tlmv q efectivamente tenha VoLTE? O cartão provavelmente está activo. O problema deve ser mesmo do tlmv. Ha casos em q o firmware pode nao suportar um ou outro operador em termos de VoLTE apesar de suportar VoLTE.Alguém conseguiu ativar o VoLTE num Xperia XZ2 Compact livre?
A Vodafone confirma que o VoLTE está ativo mas no telemóvel nem aparece a opção para ligar VoLTE.
Já confirmei estando os dados a 4G+ ou 4G baixa para 3G ao fazer uma chamada.
Se alguém souber como o fazer sem flashes, agradeço.
Obrigado pela resposta.Consegues fazer o despiste num outro tlmv q efectivamente tenha VoLTE? O cartão provavelmente está activo. O problema deve ser mesmo do tlmv. Ha casos em q o firmware pode nao suportar um ou outro operador em termos de VoLTE apesar de suportar VoLTE.
pro gajo da vdf q te disse isso...O volte continua a não funcionar no meu iPhone 8.
E depois de ter ido a loja com apoio técnico em que me disseram que o volte não tinha nada a ver com o 4g e que era normal que durante as chamadas a rede baixar para 3g, já nem tenho interesse no volte.
Isso não faz sentido nenhum!!! Oh god!! O VoLTE tem tudo a ver com 4G. Enfim. Ativa no teu iPhone o 4G para “Voz e dados”, depois pede no chat para te ativarem o VoLTE.O volte continua a não funcionar no meu iPhone 8.
E depois de ter ido a loja com apoio técnico em que me disseram que o volte não tinha nada a ver com o 4g e que era normal que durante as chamadas a rede baixar para 3g, já nem tenho interesse no volte.
Se queres isso resolvido, vai ao fórum da VDF, manda mensagem privada a um moderador, que isso é resolvido na hora.Pois eu sei, devo ter ficado com cara de idiota a olhar para o pessoal do "apoio técnico" da loja porque nunca tinha ouvido tamanha estupidez na minha vida.
Em relação ao iphone, ativar o 4g para "voz e dados" foi das primeiras coisas que fiz depois de ter ligado para o apoio ao cliente e ter pedido a ativação do volte, mas como não estava a funcionar até fiz 2ª via de cartão com pedido de ativação de volte outra vez. Continuava a não funcionar então foi quando fui a uma loja com apoio técnico em que mesmo mostrando a página do volte no site da vodafone onde fala sobre o 4g, eles continuaram a insistir que não tinha nada a ver com 4g e que baixar para 3g era normal. Enfim...
Vendidos OU validados por eles. Não tens que comprar o equipamento à Vodafone, basta que pertença à lista de modelos compatíveis.O problema da Vodafone é só garantirem o funcionamento do VoLTE em equipamentos vendidos e validados por eles.
Lololol, n me digas q a Maria tinha esse problema qd era da Vdf, era precisamente devido ao VoLTE????Depois dos anúncios na televisão alusivos ao volte, ainda continua a haver a limitação dos 15min das chamadas?