VoLTE e RCS em equipamentos não-Vodafone

Eu também zero problemas com o meu POCO f1 e o meu Xiaomi mi 10 lite.
Com o Xiaomi mi a2 tive problemas, mas cheguei a conclusão que tinha a ver com o Android PURO.
 
Boas, já tenho tudo configurado no telm e a confirmação por parte da Vodafone que o VoLTE está activo.

Como sei/faço para confirmar que tenho VoLTE??
 
Olá a todos,

Uma dúvida (não tenho um telem que suporte 5G, por isso não consigo experimentar). Alguém já experimentou num telem 5G, com o VoLTE ativo, fazer uma chamada quando o telem está em 5G? Se sim, o que acontece?

Passa para 4G? Mantém-se em 5G?
 
Isso deve ser pq o 5G faz fallback pra VoLTE qdo é uma chamada de voz mas visualmente continua a mostra no tlmv q tá em 5G. Sempre foi dito q no início e durante uns tempos não haverá Vo5G em Portugal. Aliás, supostamente o nosso 5G não é bem um 5G verdadeiro... Vai há thread do 5G e lá explicaram melhor
 
Isso deve ser pq o 5G faz fallback pra VoLTE qdo é uma chamada de voz mas visualmente continua a mostra no tlmv q tá em 5G. Sempre foi dito q no início e durante uns tempos não haverá Vo5G em Portugal. Aliás, supostamente o nosso 5G não é bem um 5G verdadeiro... Vai há thread do 5G e lá explicaram melhor
O nosso 5g é tão verdadeiro como o implementado por esse mundo fora.

Quanto ao resto sim faz uso do VoLTE, que é uma das possibilidades para garantir voz em redes 5g nesta fase da implementação.
 
O nosso 5g é tão verdadeiro como o implementado por esse mundo fora.

Quanto ao resto sim faz uso do VoLTE, que é uma das possibilidades para garantir voz em redes 5g nesta fase da implementação.
No meu telefone 5G, as chamadas de voz são 4G. 5G só dados móveis. Penso não estar a errar. Se estiver ... peço desculpa.
 
No meu telefone 5G, as chamadas de voz são 4G. 5G só dados móveis. Penso não estar a errar. Se estiver ... peço desculpa.
São 4G na medida em que usa o VoLTE ou se estiveres em 5G a ligação cai mesmo para 4G?

No meu caso continuo com o 5G ligado (ainda que as chamadas façam uso do VoLTE). Poderá eventualmente existir diferenças na forma como a funcionalidade está implementada em diferentes equipamentos...
 
Back
Topo