VoLTE e RCS em equipamentos não-Vodafone

ja. No 1º é pra esquecer, o volte provisioned tá grey out e nao da pra mudar o toggle. Ja tinha aqui dito anteriormente, mesmo com a cena do magisk em q fica tudo enabled, depois na realidade qd vou fazer chamada em 4G nao fica em 4G, muda logo pra 3G. Ja tentei pro meu cunhado q tem volte num iphone e nao da na mesma.
No 2º video, o OEM specific settings ta tambem grey out.
E tenho um Nexus 6P
Nada feito!!!

Aqui num Nexus 5X é a mesma coisa :rcarton:
 
Não são truques que vão ativar o VoLTE, se o operador não autorizar que tu tenhas VoLTE não há nada que possas fazer..
Sim, de facto é imperatório que a Vodafone tenha o teu dispositivo na lista de aprovados. Por sorte, todos os iPhones compatíveis fazem parte da lista. Portanto, quem tiver iPhone está safo.
 
Mensagem privada a um moderador do fórum da Vodafone e passado meia hora tinha o voLTE ativado e a funcionar no meu iPhone 7...
lol, isso n precisavas de ter mandado pm ao moderador. Isso tambem te faziam se ligasses pra Vdf. Mas sim, assim foi gratis. Como tens um iphone é normal que conseguisses ter o VoLTE activado.
 
A Huawei lançou um update OTA, no changelog vinha que tinha sido adicionado o VoLTE, isto num desbloqueado.
Pois, mas isso é preciso q a sra Vodafone se digne a por esses tlmvs na volte whitelist...

Temos q todos fazer pressão para que todos os tlmvs com volte sejam aceites pela Vdf!!!!
 
Back
Topo