Voltei ao Boinc

MadDog

Mega BOINC
Boas suas maquinas de mastigar :lol: ..


Pois é, pareçe que ao fim de anos la voltei ao boinc..

Sempre andei a mastigar em mais de 3000 mhz em amd's , a causa de mastigar era dar trabalho ao processador para a prommy nao fazer muito estrago no socket, o que é certo é k isso pos-me a gostar dos projectos ..


Agora tenho um C2D Xeon 3060 e uma P5B ( sem OC, mas com WC ).

quero voltar a mastigar, qual o projecto que aconselham mais ?

Eu corria o Seti / roseta e o da climatizaçao...

Mas agora so quero 1 desses, kual deles é k se pode considerar agora o ultimo grito ??

Destroyer, comparsa... dá aí uma luz sff.


Abraço a malta
 
Não faço ideia de quem sejas, mas welcome back. :)

Entre esses três eu prefiro o SETI@home, mas não faço ideia do que queres dizer com "o último grito".


Ultimo grito = melhor :D .


O que eu quero dizer com o post, é saber qual é o projecto que mais se esta a correr entre toda a comunidade Portugal@Home ...

ja tive aqui a ler e pareçe que o roseta anda em baixo, pareçe assim que ou opto pelo Seti ou climation
 
Boas suas maquinas de mastigar :lol: ..


Pois é, pareçe que ao fim de anos la voltei ao boinc..

Sempre andei a mastigar em mais de 3000 mhz em amd's , a causa de mastigar era dar trabalho ao processador para a prommy nao fazer muito estrago no socket, o que é certo é k isso pos-me a gostar dos projectos ..


Agora tenho um C2D Xeon 3060 e uma P5B ( sem OC, mas com WC ).

quero voltar a mastigar, qual o projecto que aconselham mais ?

Eu corria o Seti / roseta e o da climatizaçao...

Mas agora so quero 1 desses, kual deles é k se pode considerar agora o ultimo grito ??

Destroyer, comparsa... dá aí uma luz sff.


Abraço a malta
já tínhamos saudades tuas :x2:

O seti/rosetta ainda são bons projectos, podes (e deves :D) continuar, mas o rosetta já não é aquela "maquina de créditos" como dantes. O climate estou por fora, fartei-me de WU's que demoravam séculos, estoiravam por tudo e por nada e alguns gigas devorados de disco, alem de não ser SMP ready o que levava a sakar 2 Wu de cada vez 8|

Um projecto interessante é o ABC@HOME, que é o que corro por agora.

agora OC nisso e toca a mastigar :kfold: ---> para quando um destes só para nós :P
 
O que eu quero dizer com o post, é saber qual é o projecto que mais se esta a correr entre toda a comunidade Portugal@Home ...

O projecto que mais se está a correr continua a ser o SETI@home, de acordo com estes dados.

Um projecto interessante é o ABC@HOME, que é o que corro por agora.

Também recomendo esse.

kboinc.gif
 
ABC@home entao :kfold: ««== na boa ... eles vao pagar :002: .


Nao optimizaçoes para esse ?? ja pus a optimizaçao do boinc.

Mais uns segundos e ja o tou a correr.
 
Welcome back. Já não te viamos há algum tempo. ;)

O ABC é fixe, nem precisas de optimização. O Sudoku também é bastante bom, e o QMC é o que eu costumo correr. :D

Posto isto,
kboinc.gif
 
há então tu es o famoso MadDog...
eu vi no site da portugal@home e tu estavas em primeiro lugar
quantos computadores e que tens a rodar o boinc?
e que velocidades ( overclocking) e que tens?

nice to meet you xD...
 
há então tu es o famoso MadDog...
eu vi no site da portugal@home e tu estavas em primeiro lugar
quantos computadores e que tens a rodar o boinc?
e que velocidades ( overclocking) e que tens?

nice to meet you xD...

ele so ta em primeiro por causa da ordem alfabetica, lol...

no caso dele tem pontos... e fica antes do A
 
Também estive em primeiro isolado no rosetta até chegar um ou 2 "mega rolos"...

é natural ;) O que importa é mastigar...

@encarnado, não podes reclamar que a 4 dias já andas a produzir tanto ou mais que eu. ouch :P
 
Última edição:
Eu à muito que procurava um projecto que fosse "pequeno". O predictor "morreu"...

è sempre bom começar um projecto de inicio para nao perder o embalado nos pontos, é claro que depois veem os rolos compressores .. lol


Por enkuanto estou no ABC so a mastigar com 2cores 9H por dia, mas depois passa a 24/7 :x2: , e ainda nao instalei no pente 3.2 .
 
Back
Topo