1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. MadDog

MadDog Mega BOINC

Boas suas maquinas de mastigar :lol: ..

Pois é, pareçe que ao fim de anos la voltei ao boinc..

Sempre andei a mastigar em mais de 3000 mhz em amd's , a causa de mastigar era dar trabalho ao processador para a prommy nao fazer muito estrago no socket, o que é certo é k isso pos-me a gostar dos projectos ..

Agora tenho um C2D Xeon 3060 e uma P5B ( sem OC, mas com WC ).

quero voltar a mastigar, qual o projecto que aconselham mais ?

Eu corria o Seti / roseta e o da climatizaçao...

Mas agora so quero 1 desses, kual deles é k se pode considerar agora o ultimo grito ??

Destroyer, comparsa... dá aí uma luz sff.

Abraço a malta

2. Não faço ideia de quem sejas, mas welcome back. :)

Entre esses três eu prefiro o [email protected], mas não faço ideia do que queres dizer com "o último grito".

3. MadDog

MadDog Mega BOINC

Ultimo grito = melhor :D .

O que eu quero dizer com o post, é saber qual é o projecto que mais se esta a correr entre toda a comunidade [email protected] ...

ja tive aqui a ler e pareçe que o roseta anda em baixo, pareçe assim que ou opto pelo Seti ou climation

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

já tínhamos saudades tuas :x2:

O seti/rosetta ainda são bons projectos, podes (e deves :D) continuar, mas o rosetta já não é aquela "maquina de créditos" como dantes. O climate estou por fora, fartei-me de WU's que demoravam séculos, estoiravam por tudo e por nada e alguns gigas devorados de disco, alem de não ser SMP ready o que levava a sakar 2 Wu de cada vez 8|

Um projecto interessante é o [email protected], que é o que corro por agora.

agora OC nisso e toca a mastigar :kfold: ---> para quando um destes só para nós :P

5. O projecto que mais se está a correr continua a ser o [email protected], de acordo com estes dados.

Também recomendo esse.

6. MadDog

MadDog Mega BOINC

[email protected] entao :kfold: ««== na boa ... eles vao pagar :002: .

Nao optimizaçoes para esse ?? ja pus a optimizaçao do boinc.

Mais uns segundos e ja o tou a correr.

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Só há para o boinc e SETI :P

8. spytech

spytech Mega BOINC

bem vindo de volta ..::MadDog::..

se keres o ultimo grito em pontos, experimenta o qmc :D

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Welcome back. Já não te viamos há algum tempo. ;)

O ABC é fixe, nem precisas de optimização. O Sudoku também é bastante bom, e o QMC é o que eu costumo correr. :D

Posto isto, [​IMG]

10. MadDog

MadDog Mega BOINC

Tanks pelas boas vindas, ja tou a correr o ABC ... é fixe.

Abraço

11. Guycool

Guycool Folding Member

há então tu es o famoso MadDog...
    eu vi no site da [email protected] e tu estavas em primeiro lugar
    quantos computadores e que tens a rodar o boinc?
    e que velocidades ( overclocking) e que tens?

nice to meet you xD...

12. spytech

spytech Mega BOINC

ele so ta em primeiro por causa da ordem alfabetica, lol...

no caso dele tem pontos... e fica antes do A

13. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Mais um no ABC... não há direito! O ex 2x P2/450 (agora 2x P3/550) não é concorrente para C2Ds :(

14. Isso digo eu que antes de muita gente descobrir este projecto estava em primeiro na [email protected] e já vou em sexto...

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Também estive em primeiro isolado no rosetta até chegar um ou 2 "mega rolos"...

é natural ;) O que importa é mastigar...

@encarnado, não podes reclamar que a 4 dias já andas a produzir tanto ou mais que eu. ouch :P

Última edição: 30 de Dezembro de 2007
  16. MadDog

MadDog Mega BOINC

LOL , mas tenho aqui mais um pente 4 3.2 e um amd 2500 .... ainda nao pus a correr porque ainda nao tive tempo :lol:

17. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Eu à muito que procurava um projecto que fosse "pequeno". O predictor "morreu"...

18. MadDog

MadDog Mega BOINC

è sempre bom começar um projecto de inicio para nao perder o embalado nos pontos, é claro que depois veem os rolos compressores .. lol

Por enkuanto estou no ABC so a mastigar com 2cores 9H por dia, mas depois passa a 24/7 :x2: , e ainda nao instalei no pente 3.2 .

19. Se queres algo pequeno e bom recomendo o [email protected] :)

20. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Exacto. Pelo menos no meu exige muito pouco e é só ver as WUs a chegar e a serem devolvidas em cerca de 12m. :)

Partilhar esta Página