Voltei ao Boinc

Se queres algo pequeno e bom recomendo o Milkyway@home. :)

Exacto. Pelo menos no meu exige muito pouco e é só ver as WUs a chegar e a serem devolvidas em cerca de 12m. :)

só não contribuo mais pra esse projecto pk a aplicacao windows crasha por tudo e por nada... uma vez deixou-me o BOINC manager a zeros, tudo reset... felizmente terminei o processo, liguei outra vez e tudo normal...
 
[quote Um projecto interessante é o ABC@HOME, que é o que corro por agora.[/quote]

Boas

Sou muito franco, o ABC@home é um óptimo projecto para máquinas mais antigas, eheh, os P4 3.0Ghz quadriplicaram a facturação com o ABC@home, mas o C2D E6550 já não é bem assim... não é que não compense, mas deve andar ela por ela, ou menos!

Enquanto o 3.0Ghz demorava "um dia" a correr uma de SETI para "65" créditos, agora anda um dia para 200/300/500 e com sorte 1000! LOL

:)

http://boincstats.com/stats/user_stats.php?pr=abc_main&st=0&co=Portugal#6

cumps
 
Ja tou a bombar a 24/7 ( ja devem ter reparado), estas sao as minhas 1ºs 24h seguidas neste projecto :x2: , e posso dizer que a minha produçao diaria esta bem boa :P .....


cpu3105ft3.png


Ainda vou mastigar a mais mhz.. mas como nao conheço o processador, agora fica assim por uns dias, Porque a intençao é mastigar a 3600mhz.

E ainda vou instalar isto noutra maquina tambem pentium 4 a 3.2mhz ( nao é muito, mas ajuda ).

Abraço.
 
Ja tou a bombar a 24/7 ( ja devem ter reparado), estas sao as minhas 1ºs 24h seguidas neste projecto :x2: , e posso dizer que a minha produçao diaria esta bem boa :P .....


cpu3105ft3.png


Ainda vou mastigar a mais mhz.. mas como nao conheço o processador, agora fica assim por uns dias, Porque a intençao é mastigar a 3600mhz.

E ainda vou instalar isto noutra maquina tambem pentium 4 a 3.2mhz ( nao é muito, mas ajuda ).

Abraço.

e pah um xeon :D força nesse oc :D
 
Isso tem que dae 3.6 a vcore defaut :P

O meu E6600 que não conhecia o OC, foi logo 3.6 mal tive tempo de pegar nele, depois fui ver o máximo para o dia-a-dia e estabilizou a 3700 :P Not bad.

Agora é juntar coroas para um quad-core 45 nm :D
 
Back
Topo