Volume de chamada muito baixo

skinnie

Power Member
Boas,tenho um "problema" com o meu Nokia E51,o volume durante a chamada é muito baixo,já pesquisei por essa net a fora,e é "normal" deste telemóvel.
Estando descontente com o problema venho aqui perguntar,se ninguém sabe algum tweak,ou programa que possa mudar esta situação,é que andar sempre com auriculares cada vez que quero fazer uma chamada é um bocado po chato,já para não falar em por em alta voz para poder ouvir algo.
Ah e sim já tenho o volume no máximo.E tenho o último firmware.
 
Está ainda coberto pelo período de garantia? Se sim, leva-o aonde o compraste ou à Nokia...

Sim está...mas epa acho que é tipo um daqueles casos em que é mesmo do modelo..
Mas pronto vou ver se vou á nokia.
Obrigado pela sugestão
eidt: sou o skinnie,estava a postar aqui no pc do underXhard e nem reparei que estava logado com o nick dele..lol
 
Eu acho que enquanto o telemóvel está na garantia mais vale activá-la. Sabe-se lá se mais tarde não acontece uma coisa grave e eles se vêem que o telemóvel foi aberto podem desmarcar-se;)
 
Eu acho que enquanto o telemóvel está na garantia mais vale activá-la. Sabe-se lá se mais tarde não acontece uma coisa grave e eles se vêem que o telemóvel foi aberto podem desmarcar-se;)

Eu já enviei mail para a nokia,para saber o que se pode fazer,porque é quase um problema conhecido da série,mas não sei até que ponto eles podem fazer alguma coisa.
É completamente absurdo um telemóvel de gama empresarial ter um volume de chamada tão baixo.
 
Back
Topo