Volume de som do leitor MP3 Nokia N73 ME

stroltz

Power Member
Olá pessoal. Deparo-me com um ligeiro problema no meu nokia N73 ME que desconfio não ter solução: por vezes gostava que o volume de som do leitor de música pudesse ir ainda mais acima. Alguém sabe se isso é possivel?

Obrigado
 
Olá pessoal. Deparo-me com um ligeiro problema no meu nokia N73 ME que desconfio não ter solução: por vezes gostava que o volume de som do leitor de música pudesse ir ainda mais acima. Alguém sabe se isso é possivel?

Obrigado
Não é muito..mas sempre pode haver um programa de mp3 com um eq que aumente mais o som..eu quando tinha o n70 tambem não gostava nada do som muito baixinho assim que tive o n80 a qualidade e o volume do som era bem superior
 
Olá pessoal. Deparo-me com um ligeiro problema no meu nokia N73 ME que desconfio não ter solução: por vezes gostava que o volume de som do leitor de música pudesse ir ainda mais acima. Alguém sabe se isso é possivel?

Obrigado


Por questoes da CE , o som não pode ter mais que um certo máximo,derivado da poluição sonora e da integração da saúde das pessoas, logo a nokia não pode aumentar esse mesmo volume mais com o que já está...
 
da sim sr!nas teclas de zoom!ja agora o n80 nao tem melhor som que o n73!nem por sombras!troquei o n80 por um n73 me de proposito por causa do som
 
Back
Topo