1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Volume mixer do Vista no XP (possivel?)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SwimmerBoy, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2653)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas malta...

Durante o pouco tempo que tive o Windows Vista, uma das funções que mais me agradava era o facto do volume mixer ter a possibilidade de controlar o volume de cada uma das aplicações que estão a utilizar o som...

Alguém sabe se existe algo para o Windows XP que faça a mesma coisa??

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Não. Depende da forma como os drivers funcionam no Vista

3. SwimmerBoy

Não sabes ou não existe? :P

Se é coisa que o SP3 podia trazer para o windowsxP era mesmo essa opção... ;)

4. lightMC

lightMC Power Member

Uma das grandes diferenças é que o vista tem um audio stack bem diferente do XP e depois disso seria necessário drivers novos o que impossibilita tal funções serem adicionadas com o SP3, digo eu. :P

5. SwimmerBoy

Isso é muito estranho... Eu usava os drivers do XP no Vista e funcionavam e usava o volume mixer lindamente, acho que não é por ai...

6. lightMC

lightMC Power Member

Sim mas alguns drivers de XP não funcionam correctamente se instalados no Vista. O novo volume mixer é parte integrante do novo stack, é por isso que digo que tal é impossível ser implementado com o SP3 mas nunca se sabe.

Partilhar esta Página