1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Volume som na TV !!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nurogo, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1063)

1. nurogo

nurogo Power Member

Boas,

Tenho o meu PC ligado á minha TV, através de S-Video e 2 RCA's. Quando faço a ligação para a TV através do PC (ex:filme) o som quando sai da televisão é muito baixo, e tenho de aumentar o volume da TV para o máximo para poder ouvir com um volume normal.

Há maneira de aumentar de resolver isto?

Quando ligo a PS2 naquele Scart o som saí bem, por isso só pode ser um problema de ligação ou software?

Agradecia ajuda.

Cpts,

2. vyegaz

vyegaz Power Member

Também noto que quando ligo o pc à televisão tenho de aumentar muito o volume para poder ter o mesmo som que tenho quando tou a ver os canais normais. Penso que deve suceder de forma geral....provavelmente do tipo de multimédia que estás a ver....ex. filmes, penso que é normal estar um pouco mais baixo. Agora ter de aumentar tudo na televisão nunca foi necessário. Experimenta outro tipo de software.

3. nurogo

nurogo Power Member

Obg pela resposta,

Que software devo utilizar?

Eu utilizo o bsplayer... É bom?

Cpts

4. nurogo

nurogo Power Member

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Aumentas o volume no PC :wink:

6. nurogo

nurogo Power Member

O volume está no máximo no PC.

Acontece que na TV está muuuiiiito baixo, tenho de por o volume quase no máximo...

Existe um bom leitor de avi , sem ser o bsplayer?

Obg

7. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Vê bem "todos" os volumes... o Master e o de Wave (ou o do BSPlayer)

Se quiseres experimenta sacar o www.geexbox.org e arrancar com o CD, a ver se o volume fica bom ou não.

8. nurogo

nurogo Power Member

E funciona no windows?

9. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

É um sistema operativo à parte (linux) que corre do CD. Experimenta.

10. Warlord

Warlord [email protected] Member

se kando ves o video no pc o som sai pelas colunas alto entao so pode ser problema da tv...

11. nurogo

nurogo Power Member

Não pode ser um problema com os codecs?

12. nelsondac

nelsondac Power Member

isso tem som HD? já experimentas-te usar as colunas do pc num mp3 ou assim pa ver se o som sai mais alto?

é que as boards com som de alta definição emitem o som um bocadinho baixo...

Partilhar esta Página