1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vontoinhas não trabalham!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Captured, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 382)

1. Captured

Captured Power Member

Boas,
    mudei recentemente de cooler.. e após desmontar tudo (para montar o cooler) e montar tudo novamente.. as ventoinhas deixaram de funcionar :wow: ... o cooler trabalha bem.. agora as ventoinhas é que nem sinais de vida dão lol .. eu tenho uma stacker.. e para quem não conhece a stacker.. a stacker trás 3 ventoinhas(uma na traseira, uma nos disco e outra em cima).. duas delas estão ligadas por molex.. e a outra por uma ligação de 3 pinos..

se algum me poder auxiliar :lol:

Última edição: 30 de Novembro de 2007
  2. Kamipt

Kamipt Power Member

Tentaste mudar a molex a que estão ligadas e por acaso não ligaste os 3 pinos ao contrário na board?

3. Captured

Captured Power Member

nop.. a de 3 pinos até já a experimentei em mais que um lado e ligo-a bem... o estranho é que.. se não está a funcionar a ligada a board.. deveria pelo menos funcionar as ligadas à fonte lol.. e nenhuma delas dá sinais de vida :lol: ..

Partilhar esta Página