1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Voodoo Announces High-end Omen Desktop, Envy Notebook

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Romani48, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 2866)

1. Romani48

Romani48 Power Member

FONTE

Mais uma vez vemos uma board nvidia com suporte para SLI e Crossfire
    Um portatil que é mais fino que o Air
    e um sistema de topo e com um bom acabamento..

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Os portáteis estão espectaculares! O desktop tem uma boa configuração. :D

3. byakya_sama

byakya_sama Power Member

De onde é que vão tirar esse agora? O Air foi de dentro do saco de papel, gostava de saber de onde sairá esse novo :lol:

Aquele suporte CF/SLI é que deve atrair gente aos montões...

4. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

6. setekh

setekh Power Member

Faço a este portátil mesma crítica que fiz ao MBA - 1 só porta USB? Ridículo, IMO.

O material é bonito, mas overpriced (novamente, IMO).

7. Romani48

Romani48 Power Member

2.. uma delas é eSata tb

8. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Eu tenho um Portatil HP que custou apenas 700€, muitas vezes estou a ocupar uma porta com o rato, outra com o disco externo e ainda outra com o Kanguru.

E depois fico a pensar... "Esta cena devia ter uma 4ª porta" lol...

Duas portas usa num Portátil desse preço, é simplesmente ridículo.

9. setekh

setekh Power Member

Indeed. Li mal o artigo, aparentemente. 2 portas, não sendo um valor ideal, já é aceitável :)

10. Cool_Deamon

Cool_Deamon Power Member

Não querendo ser chatinho, mas quando tão em casa e têm ligado rato, disco externo e o camandro.. não podem usar um hub usb na secretária? lol Quando tão em modo "portatil" no máximo usam as placas kanguru or something não?

just my 2 cents

11. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Hub? :wow:
    Parece que tamos a voltar ao século passado. Inda por cima disco externo a um Hub é cortar ainda mais na ja baixa velocidade que este tem.

O meu portatil tem 5 USB´s e 4/5 é o normal aceitável. Uma é para rir, 2 é pouco. 3/4 ja é mais satisfatório.

12. setekh

setekh Power Member

No meu caso, confesso que não. Chego a ter rato, pen e o coitado do kanguru todos ligados ao mesmo tempo ao PC :x

13. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Bastante agradáveis esteticamente.

Tanto a caixa desktop como os portáteis fazem-me lembrar algo que tinha desenhado lol.

14. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Esse envy está divinal :wow:

Os Voodoo vão estar diponiveis em portugal ?

15. pri3st

pri3st Power Member

Não me parece! :'(

16. Morpheus

Morpheus Banido

pelo dinheiro que eles custam prefiro comprar um Clevo...

17. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Essas máquinas estão lindas: gostei sobretudo do desktop devido ao aspecto angular. Quem for rico que aproveite :p, os preços não são para todos.

18. Mitch

Mitch Banido

os portáteis estão fantásticos, em termos de aspecto e especificações (embora o preto me pareça mais bonito - nas fotografias do branco já se vêem riscos na pintura, acho que o preto é mesmo a melhor escolha lol).

19. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Aquela caixa de desktop é um sonho :eek:

20. InLin3

InLin3 Banido

com estes blackbirds omen e envy, e mesmo com os portateis "comuns" primeiro com o inprint finish, e depois com as special editions, parece-me claro que a HP está a ir atrás da Dell e Apple, tanto no design como nas performances... Acordaram o gigante!

Partilhar esta Página