Voodoo2

Status
Fechado a novas mensagens.

Red Devil

Power Member
Placa Pci 12mb duas saidas de 15 pins uma macho uma femea esta pora tava montada num pc com uma ati rage alguem me sabe dizer para o q e q isto serve?

Obrigado.
 
E uma placa dedicada de aceleraçao 3D ! Que esta desactualizada, hoje em dia como as placas recentes ja fazem aceleraçao 3D ja nao existe necessidade dessas placas dedicadas...
 
Originally posted by Korben_Dallas
Xiiii onde e que esses tempos ja vao... depois veio a TNT e acabou com isso tudo :D

Yeah right... :rolleyes: So os parvinhos compravam Riva TNT de 16MB, pk tb saiu a Voodoo Banshee ao mesmo tempo que dava uma grande coça na riva ! :D
 
Originally posted by Tecnoboy
Yeah right... :rolleyes: So os parvinhos compravam Riva TNT de 16MB, pk tb saiu a Voodoo Banshee ao mesmo tempo que dava uma grande coça na riva ! :D

A Banshee coça na Riva??? LOL essa memoria ta ma Tecno... ah e tb devias gostar do limite a 16-bit...

Y es que si olvidamos el hecho de que las TNT no soportan Glide, la balanza se inclinaría claramente a su favor (principalmente por las multitexturas, el AGP y el DVD), pero la carencia de Glide puede ser imperdonable. Si cambiamos de perspectiva, las Banshee son unas buenas tarjetas, pero el hecho de que no soporten AGPx2, ni DVD, ni multitexturas, ni 32 bits... nos parece un tanto duro de tragar. Y aquí hemos de decidir... ¿Somos jugadores vocacionales que no podemos prescindir de grandes joyas programadas para Glide?... ¿O podemos prescindir de algunos juegos optando por una tarjeta mucho más equilibrada y versátil?... ¿Nos parece más importante poder proyectar los DVD vídeo desde nuestro PC o bien ver nuestro amado Quake 2 en 1024 x 768?...
 
Originally posted by Korben_Dallas
A Banshee coça na Riva??? LOL essa memoria ta ma Tecno... ah e tb devias gostar do limite a 16-bit...

Epa fica na tua :) Leva la a biciclete, eu plo menos sei do que tou a falar porque comparei as placas em ambientes iguais ! A Banshee na altura dela era a melhor placa para jogos !
Ate te digo mais a minha banshee em oc batia em rapidez nos jogos tds as placas que sairam ate a TNT2 ULTRA, esta ultima claro que nao batia, pois era mt mais rapida, mas tb mm assim era mt bom, e claro que batia nas resoluçoes a que eu usava na altura e com a profundidade de cor que usava naquela altura, que nesta altura ja nao me lembra esses detalhes, noutras resoluçoes e noutras perfundidades de cor as outras placas em default tlv levassem vantagem.

P.S: vou fechar esta thread porque me parece que quem a abriu ja viu a sua duvida esclarecida e nao faz sentido continuar com estas discussoes saudosistas que hj em dia ja nao interresao a ninguem nem levao ng a lado nenhum, como deves concordar Korben. ;)

Sure ;) (Korben)
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo