1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VoomPC VIA/Mini-box MiniPC

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Zar0n, 6 de Outubro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1502)

1. Zar0n

Zar0n Power Member

VIA and Mini-box Announce the VoomPC

Mais uma Opção no campo dos miniPC já ha alguns com P-M,Geode e agr C3 da Via.
    Este parece-me bastante completo, embora mais indicado para carro parece 1 óptimo pc para correr a mula 24/365 :D
    Pelo menos n se vai ouvir dos MacFanatics “Roubaram o design ao MiniMac!” :lol:
    Falta 1 preço amigável de 200€ a acompanhar. :009:

2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Nem é muito feio, tem uma beleza alternativa.:-D

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

yah lolol fica bem bonito tipo.. no fundo de uma gaveta ou assim :P

4. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

é um design inteligente, com as saliencias em aluminio para ajudar a dissipar o calor.

5. sKuM

sKuM What is folding?

Podiam ter revisto a grelha frontal - faz lembrar aqueles irradiadores para os pés :p - mas de resto até acho que tá...interessante.

6. timber

timber Zwame Advisor

Tem o aspecto dum amplificador car audio mas um pouco mais inchado.
    Metem umas luzes na parte da grelha preta e vai ser tiro e queda nos fãs disso.

7. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Ficava a matar com um geode a 1ghz :D

8. RaDeoNe

RaDeoNe Banido

E depois é só incluir um autocolante bem grande para o automóvel a dizer : VoomPC...:D:D:D

9. timber

timber Zwame Advisor

Com holograma e que brilhe no escuro :D

10. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

o C3 é muito bom pa. (para estas coisas, claro)
    até esta engraçado, parece-me realmente inspiirado nos amplificadores de car audio, e na volta é mesmo destinado a esse mercado...
    isto tem que ser uma coisa dedicada a alguns nichos de mercado, porque para ter em casa, acho que ninguém quer comprar uma coisa destas (pronto, talvez para usar na sala, ou isso...)

11. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Hum..... que bela parelha vai fazer com o meu LCD no quarto :D

12. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Pah não digo que o C3 seja mau para esta coisas, q não o é, mas eu acho q o geode é um cpu mais evoluido e com melhor desempenho e acho q até consome menos, mas o cpu e a sua plantaforma tb são bastante mais caros do q a plantaforma da VIA, mas venham eles :D

Partilhar esta Página