VoRtAn_MaDgE 7800GTX 512Mb Fully modded

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
Boas...

Ah já uns tempos k andava com a ideia de alterar o raio da placa visto o bicho de soldar o k me aparece á frente (em termos de hardware) não ter desaparecido...

A placa ainda não está acabada... inda não liguei os pots á placa mas o mais trabalhoso está feito...

O trabalho não está completamente como keria, pois ando a estudar uma maneira de fazer os mod's "plug ' play", sem solda e com monitorização de voltagens on the fly sem uso de multimetro externo... mas como já estou enferrujado no CAD ainda não foi desta :)

Antes de colocar a foto da minha placa (ainda não alterei cooling nem massa térmica) deixo aki o site da vr-zone onde o shamino explica os mod's
http://www.vr-zone.com/?i=2943

Aki fica a foto dela para terem ideia do k a mesma será (falta cooling)...só falta unir os pot's e switch's aos pontos de solda do pcb da placa:)

pic00266wa.jpg


Abraço e bons mod's ;)
 
Última edição:
Brutal Vortan como habitualmente.

Não paras de me impressionar com esses mods. Mas falta ali o playmobil ou é impressão minha? :D
 
Metro disse:
Brutal Vortan como habitualmente.

Não paras de me impressionar com esses mods. Mas falta ali o playmobil ou é impressão minha? :D

Muahahaha...o k m ri com esta.

É melhor não não venha o meu afilhado disparado e m lixe a placa toda :p

Essas forças grande metro? a ver se trocamos uns dedos de conversa no msn como as velhas :D

Sandro...axo k já existe mod's para a gt, basta peskisares!

Abraço!
 
esse suporte ta excelente :D

como fixaste os fios aos chips? soldaste?
ou arranjaste outra forma para não invalidar a garantia?

K mods fizeste? Vgpu, OVP e vdd?

Abraço!

EDIT: agr é k li a thread toda :p , esta ainda não é a tua :-D
 
Última edição:
sl4ck disse:
esse suporte ta excelente :D

como fixaste os fios aos chips? soldaste?
ou arranjaste outra forma para não invalidar a garantia?

K mods fizeste? Vgpu, OVP e vdd?

Abraço!

EDIT: agr é k li a thread toda :p , esta ainda não é a tua :-D

A placa é a minha sl4ck...os fios vão ser soldados, n é por ser soldado k invalida a garantia...desde k se um dia avariar não se note...tá na garantia... o suporte foi feito de maneira a k possa ser alterado e para k acima a placa possa ser desmontada (cooling) sem alterar mod nenhum e posso inclusive te-la "deitada" de costas k como estão feitos os mod's nenhum se desprende...
 
destr0yer disse:
fdz, quero saber mais disso :D

pegas num voltimetro, o mais pekeno k arranjares, a alimentação dele depende...há de 5v, podes adaptar á porta usb, há de 9v por aí fora...depois é só ligar aos pontos de medição da placa!
 
Nice :) Eu fui buscar uma Tornado hj :P Estas de 92mm ainda fazem um som mais bonito que as de 80mm... Quanto á placa, epah eu sou-vos muito sincero eu acho que assim que montasse a placa nem a tirava do sitio com medo de a estragar quanto mais soldar-lhe qq coisa... Isso ainda custa uns centimos valentes...
 
nice.

já fiz uma cena do género, mas era de colocar debaixo das drives de disquetes.

levava conectores de fans, para quando quizesse tirar a gráfica e board. Os fios eram arrumados com spiroband :)

Depois posta aí resultados disso.
 
Placa finalizada...pontos de leitura a funcionarem assim como os mod's perfeitamente...
Fotos é "grupo" pois não há pilhas...só amanhã hehe :rolleyes:

Grande abraço!
 
Raptor disse:
E resultados? :)

Acabei a placa ás 13h, entrava ás 14h no trabalho, n tive tempo ed testar só vi s as voltagens subiam kd ligasse os mod's...

Sábado testo ou hj á noite... a namorada já m cravou pa ir ver a árvore de natal este ano...akela bué grande...é no terreiro do paço certo?
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Acabei a placa ás 13h, entrava ás 14h no trabalho, n tive tempo ed testar só vi s as voltagens subiam kd ligasse os mod's...

Sábado testo ou hj á noite... a namorada já m cravou pa ir ver a árvore de natal este ano...akela bué grande...é no terreiro do paço certo?


Sim, tb ja levei a namorada la:D
 
Back
Topo