VoRtAn_MaDgE 7800GTX 512Mb Fully modded

Bom frete...

Passo por lá todos os dias 2 vezes, a caminho do trabalho.

Não acho piada nenhuma a um monte de andaimes com leds!!!


Bonita é a arvore que o Hotel Carlton tem aqui na Ajuda iluminada, uma árvore a sério e enorme, e iluminada com muito bom gosto, como seria de esperar de um dos hoteis mais caros do país.
 
Acabada...
pic00337wz.jpg

pic00346qp.jpg

dsc02229large1ow.jpg

dsc02231large2ga.jpg

meeting0215yn.jpg
 
Última edição:
Não sei s será a thread ideal para aki colocar este post mas se não for peço a um moderador k depois altere sfv:)

Tive aki a confirmar o tão falado aumento dos mhz nesta série das placas da nvidia, o ter x speed em 2d e x speed em 3d... ao k parece ela tem é 3speeds, 2d,3d low profile ou ***** koisa assim já n m recordo e 3d performance.

Usei o coolbits, detect optimal frequencies, dá 622/1800, o rivatuner acusa 624.

Depois abro o rivatuner, coloco a monitorizar as velocidades e temps, e entro po cod2...

Passado um pouco venho pó desktop e lá estão as 3speeds diferentes!



Aos users k têm placas da gama 7xxx podem confirmar s isto acontece tb (nas gtx e gt de 256mb)...

NOTA - A bios é a k vinha d origem, mod's all off, mhz colocados são os k o coolbits detecta.
 
Última edição:
A minha 7800gt tambem tem esses 3 clocks mas acho estranho a 7800gtx 512 do vortan não ter um delta de 40 mhz entre o primeiro clock e os outros dois a seguir ou seja quando os clocks
que estão por baixo do primeiro (coreclock rop domain e o shader domain) que são sincronos estão a 624mhz o 1º clock (core clock geometry domain) deveria estar a 664 mhz .

a minha 7800gt e as 7800gtx256 funcionam assim como mencionei obtendo assim uma melhor performance pois normalmente o que limita os clocks sao o coreclock rop domain e o shader domain .

Vortan experimenta editar a bios com nibitor e mete um delta de 20 ou 40 mhz e depois posta resultados:cool:
 
@VoRtAn_MaDgE

Sorry pelo offtopic, mas conheces alguma loja de material de electrónica (pots, material de soldar, etc...) q tenha site e envie para todo o país? Ou pelo menos q fique situada por perto da minha terrinha?
 
Back
Topo