VoRtAn_MaDge & Helix @ 920D:wow:

Helixsk8

I quit My Job for Folding
Ora, o que é que se faz depois de se ter feito (entenda-se, o porreiro do Vortan ter feito) o Vdroop na bela da P5wd2-e?
Segura-se uma tornado com cima do ninja e mhz no bicho :P



Neste video podem observar a eficácia do droop... Sólido como rocha o vcore em load de dual prime... Nada a ver com a origem da board que o vcore anda a passear que nem um doido chegando a variar cerca de 0.1V :wow:
Perigo! Ao verem o video cuidado com o volume das colunas pois vão ouvir a canção da tornado :P :lol: :lol: :lol:

Fica aqui também uma foto em que se pode ver o ponto de leitura do mod e a resistencia do vdroop:
p41404295py.jpg

Extremamente acessivel, para a leitura, bem como, com um aspecto que parece que a board está acabadinha de sair da caixa :)

Impecavel sem duvida... Logo à noite posto results em casa de oc estavel para o dia a dia :)
Só tenho a agradecer a este bom rapaz por me ter feito este mod tão impecávelmente bem...
E o que sempre disse... Tem um lugar no céu com uma data de moças à volta :P

btw: a tornado tem uma musica simpatica :)
 
Hehe foi sem dúvida engraçado :D

A ideia não era o suicide shot (o bixinho deu cá dentro e lá cravei o helix pá espremidela) mas sim colocar o cpu estável a efectuar tarefas k não fazia antes do droop, mais uma vez o droop fez o trabalho :D


Só no fim depois de tudo desmontado é k nos lembrámos de ver o max oc dum 920d a ar, são 482x ...se soubessemos antes ainda s espremia mais um pouco...mas como o cpu também vai para o gelo não é importante.

Também só mudamos a massa térmica de tudo no fim do suicide shot (northbridge, southbridge)...

Caso seja necessário depois faz-se o mch :)

Estima bem aí o sistema helix, mt bom sem dúvida... vou ligar a tornado k já tou c saudades ;)
 
Por um momento pensei que tinha a panaflo ligada quando assisti o vídeo :biglaugh:

tornado p0wa:007:

Muito bom, 4400 mhz super estáveis e 4800 suicide shot :wow:

Quantos ºC tinhas em dual prime?

Com issp os 5 ghz rock sólid e 5500 de suicide é possivel com a promy:004: :004: :004: :004:
 
destr0yer disse:
Por um momento pensei que tinha a panaflo ligada quando assisti o vídeo :biglaugh:

tornado p0wa:007:

Muito bom, 4400 mhz super estáveis e 4800 suicide shot :wow:

Quantos ºC tinhas em dual prime?

Com issp os 5 ghz rock sólid e 5500 de suicide é possivel com a promy:004: :004: :004: :004:

Não sei se fica pelos 4400 super estável ;)...usamos akela speed como comparação apenas...mas o helix tem trabalho d casa.

Quanto tornado...faz aí menos 20graus comparando com a fan k o helix usa penso eu...mas kd ele chegar a casa pode esclarecer ;)
 
ROTFL Vortan ! Menos 20 graus ? A fan que ele usa deve dar para ver as pás a rodar... O Ninja precisava de duas Tornado's... Uma de 92mm presa a ele, e uma de 80mm directamente apontada para a base.... Todas as Towers são assim... Da ultima vez consegui umas temperaturas brutais assim numa torre dessas...

O mod dá um jeito brutal... E o CPU tá a ir bem ;)
 
God_Lx disse:
ROTFL Vortan ! Menos 20 graus ? A fan que ele usa deve dar para ver as pás a rodar... O Ninja precisava de duas Tornado's... Uma de 92mm presa a ele, e uma de 80mm directamente apontada para a base.... Todas as Towers são assim... Da ultima vez consegui umas temperaturas brutais assim numa torre dessas...

O mod dá um jeito brutal... E o CPU tá a ir bem ;)

Com jeitinho dá pa bater o wr dum 920 :) , para mim é k será mais dificil com o 930... é kuase 6ghz, será k dry ice chegará...hmmm ;)
O helix ainda deu uma pantufada com um dedo numa fan mas n foi na tornado pk senão n teclaria normalmente concerteza :D
 
lol Vortan, já enfiei o dedo (Não propositadamente claro) numa Tornado e ainda o tenho cá todo :P Mas lá que doi como tudo doi...

O do 920D parece-me bastante atingivel e o limite provavelmente é mais a board que o CPU... O do 930d já vais ter de te esforçar :P
 
Boas :)
@ home a bombar a 4500 já para o prime :P
O vortan fez um trabalho estupendo, além de ter sido mais que muito porreiro :D
Agora vou começar o trabalhinho de casa, para ver o máximo estavel para o dia a dia agora com o droop :)
Só vos digo, tá me a fazer uma comichão os 30 mhz que o outro gajo tem a ar :P E o melhor é a voltagem que o rapaz tá a usar :P Isto com calma vai lá :)
Foi sem duvida uma manha excelente com este moço ;)
Agora é a tarde a esticar o bicho com calma :D :002:
Abraço :), e muito obrigado Vortan :D [[[[]]]]
 
God_Lx disse:
lol Vortan, já enfiei o dedo (Não propositadamente claro) numa Tornado e ainda o tenho cá todo :P Mas lá que doi como tudo doi...

O do 920D parece-me bastante atingivel e o limite provavelmente é mais a board que o CPU... O do 930d já vais ter de te esforçar :P

Acredito k o Helix consiga bater o WR num 920d ... nem k leve a Sintra as duas tornados e a mh prommy tb :D
Se em Dry Ice for possivel n m custa tentar :P

Too many users downloading right now.
:berlusca:

Helixsk8 disse:
Boas :)
@ home a bombar a 4500 já para o prime :P
O vortan fez um trabalho estupendo, além de ter sido mais que muito porreiro :D
Agora vou começar o trabalhinho de casa, para ver o máximo estavel para o dia a dia agora com o droop :)
Só vos digo, tá me a fazer uma comichão os 30 mhz que o outro gajo tem a ar :P E o melhor é a voltagem que o rapaz tá a usar :P Isto com calma vai lá :)
Foi sem duvida uma manha excelente com este moço ;)
Agora é a tarde a esticar o bicho com calma :D :002:
Abraço :), e muito obrigado Vortan :D [[[[]]]]

Hehe começam-se a ver resultados ;)
Pá os 30mhz não m lembrei mesmo d ver o WR antes pois nem tava com ideia d andar no suicide shot mas depois olhei para a tornado e para o vdroop...hmmmm why not :D ? Foi pena sim mas vai meter mais piada bater o WR geral n :D?

Força aí nos testes Helixsk8
 
Última edição:
God_Lx disse:
lol Vortan, já enfiei o dedo (Não propositadamente claro) numa Tornado e ainda o tenho cá todo :P Mas lá que doi como tudo doi...

nao arrisquem isso em casa..dedos fininhos voam logo se levarem com aquela tornado em cima.:lol:

belo result..qual é o WR?
 
A ar é 4822mhz - Raiden Zero @ XS
E com uma voltagem insane... O gajo tem ali um cpu e peras... Mas o meu tb me esta a deixar mt feliz :) Vamos lá ver como se porta no fresquinho :D
BTW: primming @4600 :P hihihi
Edit: o Vortan postou primeiro :P hehe :D

_________________________-
4.97 a bootar... Isso também nos pa :P Cada vez que me lembro:
"ooops tá a bootar a 4.820 LOL e já tava a chegar ao carregamento do windows quando desligamos :P :)
 
sombrio disse:
Que ventoinha e aquela? Faz alto barulho! Tava a funcar a quantas rpm?

Vantec Tornado 92mm

review da mesma - http://www.techreviewer.com/viewpage.cfm/ui/040229214155

É uma das minhas bébés :D, tnh a irmã mais nova tb (80mm)

Oh po screen...
killer5kd.jpg



btw helix não te eskeças k o vcore k o tal camone refere k usou para os 4,8ghz é lido por software por isso ele deve ter mais do k akilo...logo a diferença não deve ser assim tão grande, embora pareça ter ali entre mãos um bom cpu claro!
Vai tendo atenção ás temps e lembra-te k embora possas achar as temps e volts ainda dentro do bom senso k não tens dissipadores nos mosfets... ;)

btw era mm dos 6.4 o atrofio do meu sistema, espetei os 6.3 após fresh install td porreiro d nv ;)
 
Última edição:
Pois é não me tinha lembrado do facto dos volts que a board dá por software serem completamente despresáveis :-D :-D :002: :002:
Sombrio a "bébé" do vortan ao ligar tava a segurar nela manda cá um coice :P
Aquilo é bonito é para deixar livremente em cima de uma mesa...
Quem deve tar a adorar este video é o God_LX... A musiquinha de iniciar do windows dele deve ser o "sopro" de uma tornado :P :wow: :007: :)
Mas fiquei mesmo babado para a fan.. Se conseguir fazer um adaptador para por uma de 92mm do ninja ainda salta para lá uma até poder ir buscar a prommy...
:004:
 
Helixsk8 ahahaha agora já gostas das Tornados ? Epah eu é mesmo pela performance, porque dispensava bem o barulho... Mas axo que agora entendes pq é que gosto tanto da fan... É brutal para arrefecer/benchar... O barulho passado um mês ou dois habituaste... Eu durmo com uma ao lado :P
 
Back
Topo