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Vossa opinião

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por RoninX, 19 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 442)

  1. RoninX

    RoninX Power Member

    Olá a todos.

    Faz Terça-Feira um mês, que o meu Portátil foi para a garantia. A semana passada liguei-lhes, e fui informado que, a razão da demora, prendia-se ao facto de estarem à espera de uma "peça". Ora, isto era a pior coisa que me podia acontecer, pois estou a ser altamente prejudicado pela ausência do Portátil, que nem 2 meses me durou. Preciso, REALMENTE, do computador, pois é com ele que trabalho. Posto isto, e uma vez que o prazo de 1 mês aproxima-se do fim, o que acham que devo fazer? Pedir a substituição?

    Pessoalmente, não compreendo este esquema de "esperar peças"; a única coisa que compreendo é que é sinónimo de MÁ ASSISTÊNCIA! Como empresa especializada na área da informática, certamente que estarão a par de todos os problemas que podem ocorrer com um computador. Se estão a par de todos esses problemas, devem ter as ferramentas necessárias para a reparação dos mesmos, SEMPRE DISPONÍVEIS, e não ficarem à espera que determinado PC precise de determinada peça para, finalmente, a encomendarem.

    Esqueci-me de lhes perguntar de onde vem a peça, mas deve vir algures do Japão ou da Austrália, julgando pelo tempo que está a demorar.

    Cumprimentos.
     
  2. Urhilf

    Urhilf Power Member

    Decreto-Lei 67/2003 actualizado pelo 84/2008 - depois de 30 dias (que podem ser vistos como dias uteis ou dias naturais, visto que o DL nao explicita), tens varias opçoes de como resolver o problema...dá uma olhadela neste decreto-lei e já ficas com uma ideia de como podes actuar...

    Vê tambem em www.consumidor.pt, em concreto, aqui.
     
  3. RoninX

    RoninX Power Member

    Olá.

    Agradeço bastante pela resposta.
     

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