Olá a todos.
Faz Terça-Feira um mês, que o meu Portátil foi para a garantia. A semana passada liguei-lhes, e fui informado que, a razão da demora, prendia-se ao facto de estarem à espera de uma "peça". Ora, isto era a pior coisa que me podia acontecer, pois estou a ser altamente prejudicado pela ausência do Portátil, que nem 2 meses me durou. Preciso, REALMENTE, do computador, pois é com ele que trabalho. Posto isto, e uma vez que o prazo de 1 mês aproxima-se do fim, o que acham que devo fazer? Pedir a substituição?
Pessoalmente, não compreendo este esquema de "esperar peças"; a única coisa que compreendo é que é sinónimo de MÁ ASSISTÊNCIA! Como empresa especializada na área da informática, certamente que estarão a par de todos os problemas que podem ocorrer com um computador. Se estão a par de todos esses problemas, devem ter as ferramentas necessárias para a reparação dos mesmos, SEMPRE DISPONÍVEIS, e não ficarem à espera que determinado PC precise de determinada peça para, finalmente, a encomendarem.
Esqueci-me de lhes perguntar de onde vem a peça, mas deve vir algures do Japão ou da Austrália, julgando pelo tempo que está a demorar.
Cumprimentos.
Faz Terça-Feira um mês, que o meu Portátil foi para a garantia. A semana passada liguei-lhes, e fui informado que, a razão da demora, prendia-se ao facto de estarem à espera de uma "peça". Ora, isto era a pior coisa que me podia acontecer, pois estou a ser altamente prejudicado pela ausência do Portátil, que nem 2 meses me durou. Preciso, REALMENTE, do computador, pois é com ele que trabalho. Posto isto, e uma vez que o prazo de 1 mês aproxima-se do fim, o que acham que devo fazer? Pedir a substituição?
Pessoalmente, não compreendo este esquema de "esperar peças"; a única coisa que compreendo é que é sinónimo de MÁ ASSISTÊNCIA! Como empresa especializada na área da informática, certamente que estarão a par de todos os problemas que podem ocorrer com um computador. Se estão a par de todos esses problemas, devem ter as ferramentas necessárias para a reparação dos mesmos, SEMPRE DISPONÍVEIS, e não ficarem à espera que determinado PC precise de determinada peça para, finalmente, a encomendarem.
Esqueci-me de lhes perguntar de onde vem a peça, mas deve vir algures do Japão ou da Austrália, julgando pelo tempo que está a demorar.
Cumprimentos.