Vosso equipamento em casa?

bmw_m5

Power Member
Boas pessoal.....

Este topic serve nao só para se exibirem :P(na brinca), mas como tambem para mostrar o potencial do vosso equipamento!!

Ora bem pessoal, eu tenho um plasma da SANYO de 47 cm de diametro, e lá esta ligado a minha Xbox 360, depois tenho um pc no meu quartinho, que nao é grande coisa e estou agr á espera do portatil da e.escola xD

o meu pc:






E os meus jogos da Xbox 360 sao:

-->PES 2008
-->TEST DRIVE UNLIMITED
-->NFS CARBON
-->NFS MOST WANTED
-->CONDEMNED
-->NBA STREET HOMECOURT
-->PGR3
-->COD2
-->HALO 3



E quais sao os vossos equipamentos, desde consolas a jogos????


cumpZ
 
Última edição:
jà existe mas nunca virou sticky pelo que é natural que de vez em quando apareça uma thread destas.

Não me encomoda, sempre serve para manter o material actualizado.

Até tenho a config escrita num .txt para quando for nessesário fazer apenas copy & paste:



Caixa - Coolermaster CM 690 Nvidia Certified Case

Fonte - Corsair HX620 620W Modular SLI

Motherboard - ASUS P5K-E WIFI-AP Chipset P35 Socket 775

CPU - Core 2 Quad Q9450 2.66GHZ FSB1333 12MB Cache 45NM Yorkfield

Cooler - Artic Cooling Freezer 7 Pro

Ram - G.Skill DDR2 PC2-8000 4GB PQ Series (2x2GB)

Gráfica - EVGA 9800 GTX

Disco - Western Digital 250GB SATA II 16MB CACHE WD2500AAKS

Drive - ASUS DVDRW SATA Lightscribe 2014L1T

OS - Windows XP Professional SP2 - PT

Monitor - LG L245WP-BN (24" - PVA - 1920x1200@60hz - 8ms)



Nas consolas já tive muitas outras mas as unicas que sobreviveram são:
Dreamcast
PS2
PS3



Ainda não tenho os jogos catalogados porque são muitos e falta-me paciencia, embora hoje esteja particularmente bem disposto pelo que se me der na mona, ainda faço um edit a este post mais tarde com o catálogo inteiro.
 
jà existe mas nunca virou sticky pelo que é natural que de vez em quando apareça uma thread destas.

Não me encomoda, sempre serve para manter o material actualizado.

Até tenho a config escrita num .txt para quando for nessesário fazer apenas copy & paste:



Caixa - Coolermaster CM 690 Nvidia Certified Case

Fonte - Corsair HX620 620W Modular SLI

Motherboard - ASUS P5K-E WIFI-AP Chipset P35 Socket 775

CPU - Core 2 Quad Q9450 2.66GHZ FSB1333 12MB Cache 45NM Yorkfield

Cooler - Artic Cooling Freezer 7 Pro

Ram - G.Skill DDR2 PC2-8000 4GB PQ Series (2x2GB)

Gráfica - EVGA 9800 GTX

Disco - Western Digital 250GB SATA II 16MB CACHE WD2500AAKS

Drive - ASUS DVDRW SATA Lightscribe 2014L1T

OS - Windows XP Professional SP2 - PT

Monitor - LG L245WP-BN (24" - PVA - 1920x1200@60hz - 8ms)



Nas consolas já tive muitas outras mas as unicas que sobreviveram são:
Dreamcast
PS2
PS3



Ainda não tenho os jogos catalogados porque são muitos e falta-me paciencia, embora hoje esteja particularmente bem disposto pelo que se me der na mona, ainda faço um edit a este post mais tarde com o catálogo inteiro.

pois...espero que o resto do pessoal tambem nao se incomode com mais um topic deste..apesar de eu ser tambem da tua opiniao xD. Se puderes estou interessado em saber os teus jogos da PS3, se puderes informa ai.


Um abraço
 
Eu até curto este tipo de tópicos..contudo..sem fotos não acho tanta piada..


Ok Ok, mas só uma, e só para PS2, que isto dá uma trabalheira do caraças porque não tenho leitor de cartões no PC e tenho que passar tudo pela PS3 primeiro e depois reduzir e melhorar a imagem um bocado porque ficam com muito noise dentro de casa. Tambem tive que reduzir o tamanho porque tinha a máquina a 7mp.

PS2
http://i12.photobucket.com/albums/a206/Resev/ColecoPS2.jpg

Pronto só mais uma, mas não esperem os jogos de PC, senão nunca mais saia daqui :002:

O armário onde tenho os jogos de PS2 em cima é onde guardo cerca de 90% de todos os meus filmes em DVD.
Faltam os filmes que já não cabem lá dentro e todas as séries.

http://i12.photobucket.com/albums/a206/Resev/ColecoFilmes.jpg

Fiz este armário há poucos dias (Ainda não tirei os autocolantes do AKI das madeiras), mas acho que vou ter que fazer outro se quiser mais arrumação, o problema é que não tenho muito mais espaço nas paredes do quarto pelo que se calhar vou ter que o fazer na sala de estar.:mad:



P.S.
Se se puserem a postar fotos, deixem só os links, se não para abrir a thread vai ser do caraças para quem tiver ligações menores.

P.P.S.
Ora bolas, o Photobucket reduz automaticamente as fotos para 800x600, isto é tudo muito bonito mas retira qualidade as fotos que é uma coisa doida.
Eu tinha dado um tamanho adequado para quem quisesse esmiuçar os titulos um por um.
Os de PS2 até se vem mais ou menos, já os filmes nada.
Quem souber de bons serviços de armazenamento de imagens que me diga se faz favor.
 
Última edição:
Back
Topo