Votação a quem a PS3 avariou! Importante!

Em que posição usavas a PS3 quando ela avariou?


  • Total voters
    182
Isso dos coolers para a PS3 diria que de nada ajuda a causa visto que ela tem um sistema bastante eficaz de arrefecimento alem disso o problema está na drive BD que já antes dela ter saído se dizia que 3 em cada 4 ou 2 em cada 3 (algo do género) de uma das partes do leitor de blu-ray que eram produzidas saiam estragadas, escusado será dizer que o mais provável é que numa altura em que eles tenham de reduzir os custos metam umas quantas dessas à mistura. O que eu aconselho para quem compra uma PS3 é o mesmo que aconselho para quem compra uma 360 nos primeiros 5 ou 6 dias ou até mesmo 10 ou 15 deixem a consola ligada várias horas e tentem jogar várias horas pois se apanharem uma mais fraca é muito mais provável que esta se estrague nestes primeiros dias em que em caso de avaria é troca directa do que uma consola que está "boa". Já agora ouvi dizer que algumas PS3 de 40GB's novas já trazem um sistema de cooling melhor ou lá o que é, como é que eu posso ver isso quando for comprar uma?

schon disse:
porque não ouvi nimguém se queixar que já vai na 3ª ou 4 ª PS3...

Isso é porque a Sony demora mais de 3 meses a devolver uma consola XD. JK.
 
Já agora ouvi dizer que algumas PS3 de 40GB's novas já trazem um sistema de cooling melhor ou lá o que é, como é que eu posso ver isso quando for comprar uma?

Pelo menos ao nível de entradas de ar, as de 40Gb e de 60Gb são bastante diferentes, pois a de 40Gb tem muito menos entradas de ar que a de 60Gb e isso pode ser um indicio de ter um melhor sistema de refrigeração.
 
Pelo menos ao nível de entradas de ar, as de 40Gb e de 60Gb são bastante diferentes, pois a de 40Gb tem muito menos entradas de ar que a de 60Gb e isso pode ser um indicio de ter um melhor sistema de refrigeração.

As menores entradas de ar têm a haver com o facto de as de 40 Gb não terem chio gráfico da Ps2, é menos um chp a produzir calor, e com o menor consumo de electricidade da versao de 40 gb, que com menos consumo, menor calor produzido e não é necessario tanta refrigeração..

Mas os problemas que existem não devem-se a excesso de calor...
 
As menores entradas de ar têm a haver com o facto de as de 40 Gb não terem chio gráfico da Ps2, é menos um chp a produzir calor, e com o menor consumo de electricidade da versao de 40 gb, que com menos consumo, menor calor produzido e não é necessario tanta refrigeração..

Mas os problemas que existem não devem-se a excesso de calor...
Não é só isso, o processador das de 40GB tb funciona a 65nm em vez dos 90nm da de 60GB e tb usa uma fonte de alimentação menos potente o que consome menos energia e produz menos calor.
 
pois bem por enquanto a minha so mesmo para ver filmes ..é pena estas consolas ficarem assim já com a minha xbox foi no dia que chegou já vinha avariada (gajo com pouca sorte hehe)

abraços e boas jogatanas
 
pois bem por enquanto a minha so mesmo para ver filmes ..é pena estas consolas ficarem assim já com a minha xbox foi no dia que chegou já vinha avariada (gajo com pouca sorte hehe)

abraços e boas jogatanas

Até tens muita sorte é melhor se estragar dentro dos 15 dias que fora dos mesmos assim chegaste a casa viste que não dava e pudeste trocar logo.
 
tive alguns problemas...e ainda está a decorrer .. o problema com a loja em questão

a realidade foi que tive que enviar para a micro ...e eles perceberam a minha frustração e por acaso fui muito bem atendido tanto mais que me ofereceram um novo pad e como sempre a conta gold válida por um mês ....

abraço keep ontopic
 
Pois é o meu Blue Ray da PS3 de 60 GB também deu o ganido, estava eu a jogar Call of Duty e pimba foi 1.º o som depois a imagem.

o Homem da tranportadora que a veio recolher diz que são ás dezenas que recolhe pois elas estão mesmo a dar bode.

Agora é esperar 30 dias uteis para que venha a que vem substituí-la

saudações
majesties
 
Pois é o meu Blue Ray da PS3 de 60 GB também deu o ganido, estava eu a jogar Call of Duty e pimba foi 1.º o som depois a imagem.

o Homem da tranportadora que a veio recolher diz que são ás dezenas que recolhe pois elas estão mesmo a dar bode.

Agora é esperar 30 dias uteis para que venha a que vem substituí-la

saudações
majesties

Podes esperar sentado, mas como é a de 60 pode ser que te safes.

Estou a ver que estes senhores da stockuno querem por o meu nome nas pessoas que esperaram mais, ou seja, a caminho das 9 semanas...
 
Boas pessoal,

Tenho a PS3 de 80Gb. Aparentemente estes novos modelos já vêm com um drive de BR nova, diferente das que têm dado mais problemas nas PS3's de 40 e 60Gb.
Já alguém teve problemas com este novo modelo da PS3?

Cumps.
 
Estou inconsolável... Liguei a minha PS3 à pouco, coloquei o Blu-Ray do Singstar e permaneci no menu. Fui instalar o home e depois entrei no Singstar. Ela começa a ler e dá um erro que agora não me recordo o número. Escutei o barulho da drive e estava a fazer um barulho de leitura esquisito, como se estivesse a soluçar. Tirei o jogo, desliguei e voltei a ligar a consola e coloquei-o de novo. Dessa vez chegou a uma parte mais posterior do jogo, mas voltou a dar erro. Fiz o mesmo procedimento mas desta vez nem o simbolo do jogo aparece no menu e já nem ouço a drive a ler... Eu não posso acreditar que isto está a acontecer...

Edit: Ela lê os DVD's...
O erro é o 80010514 (boa, já vi que é o famigerado erro da Sony):(.
 
Última edição:
Quase sempre na vertical, tirando quando a comprei, em que teve para aí duas, talvez três semanas na horizontal... Depois comprei um "vertical stand" e o resto é história. ;)
 
ja tiveram problemas relacinados com o pó? é que quando espreito para dentro da ps3 vejo muito po....

se sim, tinham a ps3 na horizontal ou na vertical?
 
Tenho uma PS3 80Gb, na posição horizontal desde a data de compra (Mar 09), até ao momento não me deu problemas, apenas noto que aquece um pouco face onde esta colocada. Uma vez já terem referido que a mesma com o calor pode se mostrar mais frágil vou tentar melhorar a circulação de ar.

Nota:

Estou também à espera da chegada do cooler da Gameware... que ainda não chegou, foi pedido desde de Março 09 logo a seguir à compra da consola... à partida devera melhorar a renovação de ar fresco para a consola. assim que tiver o acessório faço uma post de review sobre o mesmo.
 
Última edição:
A minha avariou na horizontal a fonte, e na vertical a drive blu-ray, chegou hoje da reparaçao logo testo para ver se ta td ok.

cumps.


Edit: é uma ps3 60gb do dia de lançamente me PT
 
A minha morreu hoje ... 2 meses depois da garantia acabar.

Ligo-a, a ventoninha começa a trabalhar para logo a seguir se desligar ficando a luz vermelha a piscar.

Já não é o primeiro produto da Sony que tenha a avariar logo após terminar a garantia.

Já estou com medo do custo da reparação.
 
Back
Topo