Votação: Desfragmentadores

Melhor Desfragmentador


  • Total voters
    419
Status
Fechado a novas mensagens.
:) o do windows é capaz de fazer o " trabalho " dele mas demora bastante tempo, ja entendi se nao usar o do windows, recorro ao diskeeper.
Mas penso q hj em dia ja temos uma boa oferta de software free, o q n queira dizer sinonimo de qualidade.
Mas penso q temos por exemplo, antivirus, como avira, antispyware, como o spybot, openoffice, um bom concorrente ao office, o ccleaner, entre outros...
Estamos a evoluir de certa forma, espero q para bem =)
 
Eu gostei o O&O Defrag mas aquelas opções de por ordem alfabetica, ultimo acesso, ultima vez modificado... Nunca sei qual é a melhor?? Qual é que os outros usam por defeito? É que eu só quero saber qual é a melhor para escolher no O&O Defrag... Por isso é que já não uso desde a versão 8 :P


De qualquer das formas o motor do PerfectDisk parece-me mais meticuloso.
 
:) o do windows é capaz de fazer o " trabalho " dele mas demora bastante tempo, ja entendi se nao usar o do windows, recorro ao diskeeper.
Mas penso q hj em dia ja temos uma boa oferta de software free, o q n queira dizer sinonimo de qualidade.
Mas penso q temos por exemplo, antivirus, como avira, antispyware, como o spybot, openoffice, um bom concorrente ao office, o ccleaner, entre outros...
Estamos a evoluir de certa forma, espero q para bem =)

Sem duvida que demora, o diskeeper, por exemplo leva muito menos tempo se fosse free então era optimo heh :)
cump's.
 
Sem duvida que demora, o diskeeper, por exemplo leva muito menos tempo se fosse free então era optimo heh :)
cump's.

??? como assim se fosse free ??? Se não fosse o W2K/WXP pura e simplesmente não tinham defrag .)

Calhando não és do tempo do NT4 para teres tido de usar um 3rd party defrag, mas o defrag "MS" do W2K/WXP nem tentava disfarçar que era um stripdown do DK. Podiam ter mudado um bocado o look para disfarçar mas nem a isso se deram o trabalho...

Infelizmente sendo uma versão "Lite" não tinha as partes boas, como o MFT adjustment e o boot time defrag, mas era melhor que nada (que era o que tinhas antes...).
 
Costumava utilizar o do win, e usei para testar o diskeeper e as diferenças como por exemplo ao nível de velocidade são muitas daí estar a dizer que se fosse free o programa muita gente possivelmente usava :P
cump's.
 
No que consiste isso? como se exeecutam essas funções? desculpem a noobice.. :( mas quando não se sabe pergunta-se...

obg.

Estou a falar de ferramentas do Diskeeper. Faço sempre defrag fora do Windows, isto é, quando faço reboot manualmente; e utilizo as opções que descrevi, correr o checkdisk primeiro, desfragmentar o swap file e consolidar o espaço livre.

Abres o Diskeeper, botão direito na drive em questão > boot time defrag > opções > reboot
 
O DK é bom mas por aqui uso o O&O que para mim é tão bom como o DK...

Com o O&O faço um defrag complete/access time e de 2 em 2 meses faço-o novamente... Entre os 2 meses vou fazendo o stealth que me desfragmenta uma partição de 100GB quase cheia em menos de 5min... e assim sou feliz :P

[]
 
O perfectdisk sempre me funcou mto bem... já algum tempo que não o uso, pode ser que experimente daqui a algum tempoa versão nova.
*
*
Agora podem comparar alguns testes que foram feitos a varios desfragmentadores:
*
*
PerfectDisk vs. Diskeeper 10.0
PerfectDisk vs. O&O Defrag V8
PerfectDisk vs. other defragmenters
*
*
disponiveis no site: http://www.raxco.com/products/perfectdisk2k/best.cfm
*
*
*
.wtf...
.wysiwyg { background-attachment: scroll; background-repeat: repeat; background-position: 0% 0%; background-color: #1e1e1e; background-image: none; color: #ffffff; font-family: Verdana, Arial, Arial; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: 400; font-size: 10pt; line-height: normal } p { margin: 0px; }
 
adoro o Ausogiscs Disk Desfrag
tenhu-o e é muito rapido e posso jogar jogos pesados enquanto ele faz a desfragmentação sem a memoria crashar nem coisa que o valha xD
 
Duvido que desfragmente em condições, ja que o faz de uma maneira bem rapida.
Bem desfragmentado leva tempo, logo se esse o faz de modo rapido nao deve de desfragmentar nas condições.
 
pessoalmente ainda so usei o O&O dos que estao na lista. normalmente no O&O faço um defrag de Space... o de Access time e o por nome demoram muito e estoiram mais o disco e nao uso o stealth porque nao gosto de ter defrag a correr enquanto ando a mexer dados no disco...
 
Lembram-se do MVCleaner?

Uso o MVDefrag agora (ja experimentei o Diskeeper e outro q nao me lembro agora) e é muito simples, muito basico, mas faz o trabalho!

J´agora, no outro dia estava a desfragemntar o disco (com outro software), a electricidade foi-se nesse momento, e a partiçao foi toda cos cães!
Tentei recuperar os dados com tudo o que encontrei na net de software de recuperação, e népias. Foi tudo apagado!!

Fica só o aviso... as UPS estão cada vez mais baratas...

Abraços
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo