Votação: Desfragmentadores

Melhor Desfragmentador


  • Total voters
    419
Status
Fechado a novas mensagens.
Uma questão relativamente ao O&O:
Como referiu o Gabriel_XIV, com uma desfragmentação completa/acess, aquilo iria durar quase dois dias, mas ficaria em estado excelente.
Contudo, depois de se fazer isto, se utilizarmos outro desfragmentador dito ''normal'' (windows, defragler, etc) daqui por 1 ou 2 meses, a desfragmentação vai ficar organizada de forma diferente e demorará mais dois dias, não?
 
Faço também uma questão em relação ao O&O:

A quando da desfragmentação é possível estar alguma aplicação aberta? Como Firefox e Messenger? Até que ponto isso diminui a sua eficácia?

Obrigado pelos esclarecimentos
 
Faço também uma questão em relação ao O&O:

A quando da desfragmentação é possível estar alguma aplicação aberta? Como Firefox e Messenger? Até que ponto isso diminui a sua eficácia?

Obrigado pelos esclarecimentos

Eu costumo ir à net e falar no MSN com o O&O a trabalhar, e não noto perdas de eficácia do desfragmentador.
 
Nao tá na lista mas eu voto: Defraggler :D

Mais uma vez refiro o Defraggler.

Tem agora novas funcionalidades. Dá para procurar ficheiros de acordo com o parâmetro "tamanho". Desfragmentação individual de ficheiros. Dá por exemplo para deslocar ficheiros de um determinado tamnho para o "fim" do disco.

Recomenda-se vivamente.
 
Eu meti o o&o e é mesmo muito bom o unico prob k tenho com ele é k n consigo desfragmentar o C:
Os outros discos é na boa no C nao passa dos 5% a fazer analise!
 
Defraggler all the way. Muito leve (instalação). Tem todas as funções necessárias incluindo procura de ficheiros de acordo com o critério tamanho, desfragmentação total ou de ficheiros escolhidos pelo utilizador. Bom interface gráfico.
 
Até a presente data o melhor defragmentador existente é o PerfectDisk 10 Pro.
Já sei que é caro mas vale mesmo 40 dollars que custa.

Sem me alongar muito, posso dizer que em tempos tive aqui um computador que devido a ter muitos fragmentos nos ficheiros de Metadata (ficheiros criados no disco quando se formata em NTFS), no qual devido a estes fragmentos não era possível criar uma pagefile maior que 1GB sem que esta ficasse fragmentada. Infelizmente ou felizmente o PerfectDisk 10 Pro foi o ultimo deframentador que experimentei de uma boa lista de supostos bons defragmentadores e este foi o único que realmente conseguiu mover e agrupar os ficheiros de Metadata.

A demo é totalmente funcional por 15 dias mas aconselho vivamente a comprarem a licença.
 
pela experiencia que tenho nada bate o jkDefrag quando este funciona a par com o jkGUI

gratuito, leveZISSIMO, completo e extremamente funcional! Fazendo o que esperavam dele.
 
Também estou a usar JKDefrag com Windows Seven, e até agora tem cumprido bem a sua função, a instalação continua rápida como no primeiro dia da instalação.
 
experimentei o jkdefrag e posso dizer que notei uma enorme diferença.

andava a usar o ultimatedefrag e o ultradefrag e já não estavam a ter qualquer efeito.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo