Votação: Desfragmentadores

Melhor Desfragmentador


  • Total voters
    419
Status
Fechado a novas mensagens.
Depois de experimentar praticamente todos,na minha opinião o Defraggler é sem duvida o melhor,em termos de deixar porcarias por desfragmentar para tras o Defraggler por enquanto no meu pc é o que deixa menos.
 
Já experimentei o Diskeeper, o PerfectDisk e o JFKDefrag e tenho a dizer que nenhum destes se compara ao UltimateDefrag, porque só este é que me deixa escolher a ordem pela qual eu ponho os ficheiros no disco rígido, ou seja, este deixa-me pôr os ficheiros que eu considero mais importantes na parte mais rápida do disco e os menos precisos na parte mais lenta. Sinceramente um programa que apenas desfragmente e não leve isto em conta perde muito em eficiência do disco.
 
Boas, experimentei(perfectdisk professioanl 10) e sem duvida o melhor que experimentei até agora.
Alguém me sabe dizer se é seguro seleccionar o boot time?
 
Última edição:
Já experimentei o Diskeeper, o PerfectDisk e o JFKDefrag e tenho a dizer que nenhum destes se compara ao UltimateDefrag, porque só este é que me deixa escolher a ordem pela qual eu ponho os ficheiros no disco rígido, ou seja, este deixa-me pôr os ficheiros que eu considero mais importantes na parte mais rápida do disco e os menos precisos na parte mais lenta. Sinceramente um programa que apenas desfragmente e não leve isto em conta perde muito em eficiência do disco.
Ultimatedefrag é pago,e isto é uma votação de programas gratis.
 
Este fim de semana já experimentei uma carrada de de desfragmentadores.

Hoje foi a vez do Auslogics.

Mas aquele que melhor me satisfez foi o Defraggler. :berlusca:

É esse que vou passar a utilizar.
 
Ultimatedefrag é pago,e isto é uma votação de programas gratis.

Não, não é. Isto é uma votação de desfragmentadores, sejam pagos ou não.
Pelo menos os três primeiros da lista (Diskeeper, Perfectdisk e O&O Defrag) são pagos

Eu desfragmento muito poucas vezes.
Normalmente depois de uma formatação instalo os drivers e programas que uso mais e desfragmento. Ou então, quando acho que o computador está a ficar lento, verifico se está fragmentado e, caso esteja, desfragmento-o.

Quando quero desfragmentar uso o JKDefrag e acho-o muito bom.
 
Ultimatedefrag é pago,e isto é uma votação de programas gratis.

Errado, o Diskeeper e o PerfectDisk são pagos, mas como muitos produtos têm versões de avaliação de 30 dias, assim isto não é discussão só de grátis. E o UltimateDefrag 2008 é pago sim, mas há uma versão grátis (1.72 acho eu).
 
Errado, o Diskeeper e o PerfectDisk são pagos, mas como muitos produtos têm versões de avaliação de 30 dias, assim isto não é discussão só de grátis. E o UltimateDefrag 2008 é pago sim, mas há uma versão grátis (1.72 acho eu).
Só gostava que vocês soubessem assim tanto e fossem rapidos a ver as falhas dos outros tambem quando alguem precisa de ajuda aqui no forum,como aconteceu agora,3 users a escreverem 3 posts para explicarem o mesmo.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo