[Votação] Desktop do Mês (22/10)

Desktop do Mês Outubro/Novembro

  • 1

    Votes: 17 8,8%
  • 2

    Votes: 15 7,8%
  • 3

    Votes: 17 8,8%
  • 4

    Votes: 13 6,7%
  • 5

    Votes: 2 1,0%
  • 6

    Votes: 29 15,0%
  • 7

    Votes: 18 9,3%
  • 8

    Votes: 20 10,4%
  • 9

    Votes: 4 2,1%
  • 10

    Votes: 1 0,5%
  • 11

    Votes: 54 28,0%
  • 12

    Votes: 3 1,6%

  • Total voters
    193
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.

redshot

ElectroUser
Votação para os Desktops do Mês de Outubro/Novembro 2009. Vai ser fechada no dia 30, às 23h59.

Qualquer menção ao autor de qualquer Desktop será apagada. Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada quando a votação estiver fechada.

1
semttulo2dt.png


2
2.png


3
3.jpg


4
printdesktop.jpg


5
5.jpg


6
6.png


7
7.png


8
iwhh1t.jpg


9
lynxdesktop.jpg


10
dsc00707aw.jpg


11
11.png


12
12.png



Qualquer problema na visualização das imagens avisem.
 
Última edição:
Já está corrigido. O problema é que eu tive de redimensionar algumas imagens para respeitarem nas regras, e depois acabei por me enganar num copy paste.
 
Votei no 7 esta muito simples e com um aspecto muito leve e fresco , mas o 3 tambem esta muito lindo mas penso que não vai receber votos devido ser um wallpaper de um clube o que e pena porque esta muito giro , já agora e quando a votação acabar o autor do desktop 3 que me envie o wallpaper :D .
 
À malta que está a pedir "componentes" dos desktops, tenham calma. Deixem acabar a votação e aí logo recebem as coisas. Senão, os autores correm o risco de serem identificados porque podem esquecer-se e partilhar as coisas.;)
 
Votei no 3 e sou Portista :! essa questao de nao serem permitidas imagens relativas ao futebol e a meu ver errada. se aparecer ai alguem com uma cruz no desktop tb o vao proibir por ser desta ou dakela religiao ?? :) wrongggggggggggggggg :X

btw. o autor do 3 nao me arranja o theme ?? :) eu depois mudo lhe o fundo lol x)
 
Votei no 3 e sou Portista :! essa questao de nao serem permitidas imagens relativas ao futebol e a meu ver errada. se aparecer ai alguem com uma cruz no desktop tb o vao proibir por ser desta ou dakela religiao ?? :) wrongggggggggggggggg :X

btw. o autor do 3 nao me arranja o theme ?? :) eu depois mudo lhe o fundo lol x)

É apenas uma opinião amigo
 
os linux users também podiam ter participado (refiro-me ao nº 3)? nas regras não vi nada e como isto tá na secção de windows fiquei na dúvida e não mandei nada... mas enfim, fica para a próxima!

p.s. belos desktops!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo